PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ENCERRAR] [AJUDA] PSP bloqueia

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ENCERRAR] [AJUDA] PSP bloqueia Empty [ENCERRAR] [AJUDA] PSP bloqueia Qua 13 Jan - 18:10:59

Cabaço444

Cabaço444
USER Nv.3

Estou com um problema com a minha psp 1004 CFW:Gen-D3 eu estava a jogar a um jogo e meti par sair do jogo uzando a tecla HOME mas a psp bloqueou e tire-lhe a bateria mas quando meto a bateria de novo e meto para ligar ela nao liga nao faz nada so liga com o cabo de alimentaçao ligado mas mesmo assim depois de ligar e depois de aparcer o logotipo da sony a psp bloqueia so ficando a aparcer no quanto superior direito as horas a data e o simbolo da bateria.. Mas consigo aceder ao recovery menu.

Secalhar tem um smi-brick.

Ajudem-me pff

Última edição por Cabaço444 em Qua 13 Jan - 19:44:43, editado 1 vez(es)

2[ENCERRAR] [AJUDA] PSP bloqueia Empty Re: [ENCERRAR] [AJUDA] PSP bloqueia Qua 13 Jan - 18:30:38

B2_spirit_B2

B2_spirit_B2
USER
USER

não sei se estou certo mas acho que ele deu uma brickada, tenta fazer pandora 2.0 que já joga no ultimo CFW
caso necessite do link eu te passo

3[ENCERRAR] [AJUDA] PSP bloqueia Empty Re: [ENCERRAR] [AJUDA] PSP bloqueia Qua 13 Jan - 18:34:13

Cabaço444

Cabaço444
USER Nv.3

Mas consigo aceder ao recovery menu deve de ser um semi-brick axo que dá para resolver atravez do recovery mas nao sei onde é...

4[ENCERRAR] [AJUDA] PSP bloqueia Empty Re: [ENCERRAR] [AJUDA] PSP bloqueia Qua 13 Jan - 18:41:42

B2_spirit_B2

B2_spirit_B2
USER
USER

vc fez overclock no seu PSP o meu uma vez travou por causa disso

5[ENCERRAR] [AJUDA] PSP bloqueia Empty Re: [ENCERRAR] [AJUDA] PSP bloqueia Qua 13 Jan - 18:42:18

Cabaço444

Cabaço444
USER Nv.3

Fiz...

6[ENCERRAR] [AJUDA] PSP bloqueia Empty Re: [ENCERRAR] [AJUDA] PSP bloqueia Qua 13 Jan - 18:47:37

B2_spirit_B2

B2_spirit_B2
USER
USER

retire o over

caso não de certo veja se este problema não é o mesmo do seu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7[ENCERRAR] [AJUDA] PSP bloqueia Empty Re: [ENCERRAR] [AJUDA] PSP bloqueia Qua 13 Jan - 19:44:06

Cabaço444

Cabaço444
USER Nv.3

Obrigado

Mas ja consegui...

Podem bloquear....

8[ENCERRAR] [AJUDA] PSP bloqueia Empty Re: [ENCERRAR] [AJUDA] PSP bloqueia Qua 13 Jan - 20:32:09

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

:bloqueado:

http://www.psp-news.org/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos