PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]actualização de 3.40 para 3.52

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mokinho

mokinho
Novato
Novato

Olá,
depois de seguir o tuto e a consola dar informação de tudo ok ela não actualiza para a versão 3.52m33.

Actualmente tenho a 3.40 OE, segui à risca o tuto
reading 1.50...ok
writting 1.50...ok
reading 3.52...ok
writting 3.52...ok

quando reinicio e vou à informação de sistema diz que tenho a 3.40 e não deixa avançar para o update4 da 3.52 m33, pq ainda não tenho instalado a 3.52, ja fiz estes passos 4x e continua na mesma versão.

Alguma dica?

Obrigado

Última edição por Masterplayer23 em Qua 13 Jan - 12:18:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Colocada)

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Boas

O ultimo CFW é 5.50GEN-d3!!!!
Só com este CFW consegues correr todas as ultimas novidades de jogos.

Tens aqui um 1 tutorial para actualizar para o ultimo CFW M33 e dai podes passar directo para o tal 5.50GEN que falei.

Link Tutorial

Lê com atenção que tem muita info útil.
Qualquerdúvida posta lá e quando tiveres o problema resolvido volta a este tópico para deixar feedback e pedir para encerrar.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

mokinho escreveu:Olá,
depois de seguir o tuto e a consola dar informação de tudo ok ela não actualiza para a versão 3.52m33.

Actualmente tenho a 3.40 OE, segui à risca o tuto
reading 1.50...ok
writting 1.50...ok
reading 3.52...ok
writting 3.52...ok

quando reinicio e vou à informação de sistema diz que tenho a 3.40 e não deixa avançar para o update4 da 3.52 m33, pq ainda não tenho instalado a 3.52, ja fiz estes passos 4x e continua na mesma versão.

Alguma dica?

Obrigado
Vai a definições de sistemas e põe restaura as definições padrão,por fim vai ao recovery menu a Advanced e pões format flash1 and reset settings,por fim actaualiza ela para versão 3.52M33,depois de estares na 3.52M33-4 já podes actualizar directamente para a versão 5.00M33 e por fim instalas a 5.50GEN-A.

Cumprs!

mokinho

mokinho
Novato
Novato

jjoao !!!!

no menu do recovery, não me aparece a opção format flash1 and reset settings.

já restaurei as definições padrão.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Aparece.
em Advanced no recovery tens lá essa opção

mokinho

mokinho
Novato
Novato

a unica maneira que tenho de aceder ao recovery é retirando a bateria, pq quando a reinicio e carrego no R, nunca vai ao recovery.

dentro do recovery em advance tenho as seguintes opções

- advanced configuration
- toggle usb (flash0)
- toggle usb (flash1)

dentro do advanced configuration

- plain modules in UMD/ISO (currently: disable)
- execute BOOT.BIN in UMD/ISO (currently: disable)
- use isofs driver also in UMD-inserted mode (currently: disable)

será que tenho de activar algo?
desde já agradeço a ajuda

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

não tens de activar nada,deve ser da versão do recovery menu desse CFW.

Faz como te indiquei no outro post.
TEns psp com cfw podes criar bateria pandora e flashas directo 5.00m33-4 com Despertear del cemiterio 8.Depois podes ir directo para 5.50GEN-D3 que é a mais recente.

Lembra-te de desligar todos os plugins e tirar todas as customizações para não criar incompatibilidades.
Depois podes ir ligando 1 de cada vez a ver se rolam(os plugins)

mokinho

mokinho
Novato
Novato

OK, vou tentar esse tuto, não vai ser facil...mas enfim depois deixo feedback.

mais uma coisa comprei uma bateria no ebay aos chineses de 3600mAH, farta-se de dar problemas com a psp, mas será que com essa posso fazer a pandora? em vez de comprar uma ou de estragar a original?
ou é mesmo melhor comprar uma.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

mokinho escreveu:OK, vou tentar esse tuto, não vai ser facil...mas enfim depois deixo feedback.

mais uma coisa comprei uma bateria no ebay aos chineses de 3600mAH, farta-se de dar problemas com a psp, mas será que com essa posso fazer a pandora? em vez de comprar uma ou de estragar a original?
ou é mesmo melhor comprar uma.

o tuto é ganja de galinha(fácil)
as baterias não-oficiais não dão para fazer pandora,nem por software nem mesmo por hardware.
Vais ter de usar a bateria original e um software que converte 100% seguro chamado C.B.P.(criador bateria pandora).
As baterias não oficiais normalmente têem menos vida e "viciam" mais depressa.É normal.
Não faças Hardmod(ification).Não vale a pena abrir a bateria e mexer lá dentro,o risco não compensa.

mokinho

mokinho
Novato
Novato

nesse tuto, não fala em software para a bateria.... ja corri + ou - o forum e tb não encontro o tutorial para pandorizar a bateria com C.B.P.(criador bateria pandora). e o kernel 3 ou 4 como coloco?

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

o CBP tens aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Costumava estar no tuto,tenho de avisar o CSmaster para ele linkar isso que faz falta lá.

não tens de usar kernel 3.xx nem 4.xx.

mokinho

mokinho
Novato
Novato

não está facil, mas ainda não desisti!!!

mais uma vez segui tudo à risca, pandorizei a bat sem problemas e criei o cartão correu tudo bem, quando coloco o cartão e depois a bateria e no meu caso escolhi o trianglo para arrancar o dc8 na psp o menu não aparece e continua a ir directamente ao recovery.

cumps

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Confirma se tens o cartao e a bateria bem convertidas

mokinho

mokinho
Novato
Novato

depois de muita "porrada" na psp e de ler muita fruta....lá consegui!!!!

está a bombar e sem espinhas, obrigado a todos pela a ajuda.

podem fechar.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos