PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Erro de Firmware

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Erro de Firmware Empty [Ajuda] Erro de Firmware Ter 12 Jan - 22:17:43

Paulox

Novato
Novato

Boa noite pessoal, eu estou aqui com um problema com a minha psp [Ajuda] Erro de Firmware Icon_pale
Eu brickei-a, e mandei-a aqui para uma loja de uns conhecidos meus, e eles supostamente arranjaram-na, eu paguei o meu dinheirito, e eles puseram-me no sistema a versão: 5.50 GEN-B (Full).
Isto não me abre nenhum jogo. (tentei GTA Chinatown Wars, tentei o Little Big Planet, etc) e nenhum deles me abre, dão todos o erro: 80020321. Alguem me pode dizer o que fazer? É que acho que paguei em vão :\

2[Ajuda] Erro de Firmware Empty Re: [Ajuda] Erro de Firmware Ter 12 Jan - 22:21:55

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

So tens que actualizar para 5.50 Gen-D3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Basta copiares a pasta update para a pasta psp/game e ires a jogos e iniciar a instalaçao e escolhes a primeira opçao

3[Ajuda] Erro de Firmware Empty Re: [Ajuda] Erro de Firmware Ter 12 Jan - 22:22:29

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Instala o CFW 5.50 GEN-D3, 5.50 GEN-B só com patches é que vai ao sítio.

4[Ajuda] Erro de Firmware Empty Re: [Ajuda] Erro de Firmware Ter 12 Jan - 22:37:23

Paulox

Novato
Novato

Boas outra vez, a playstation está com o ecrã todo preto, depois de ter aberto o programa 5.50.. que estava na pasta dos jogos e agora, sabem que fazer?
É a versão 1004..

5[Ajuda] Erro de Firmware Empty Re: [Ajuda] Erro de Firmware Qua 13 Jan - 14:33:21

Paulox

Novato
Novato

Agradecia a vossa ajuda :S

6[Ajuda] Erro de Firmware Empty Re: [Ajuda] Erro de Firmware Qua 13 Jan - 19:39:03

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

E nao se desligou nem nada?

7[Ajuda] Erro de Firmware Empty Re: [Ajuda] Erro de Firmware Qua 13 Jan - 19:48:32

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

deve faltar o 550.pbp na raiz !!!
Será ?

8[Ajuda] Erro de Firmware Empty Re: [Ajuda] Erro de Firmware Qua 13 Jan - 19:52:22

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Acho que se fosse dava erro de instalaçao e dizia que faltava esse ficheiro

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos