PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Icon de TV na PSP

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Icon de TV na PSP Empty [Dúvida] Icon de TV na PSP Seg 11 Jan - 18:17:30

BossMP

BossMP
USER Nv.4

Pessoal, possuo uma PSP 3004 com Date Code 8C e CFWe 5.03 GEN-C. A dúvida é:
Posso ter o ícon de TV na minha PSP?

Última edição por BossMP em Seg 11 Jan - 18:24:35, editado 1 vez(es)

2[Dúvida] Icon de TV na PSP Empty Re: [Dúvida] Icon de TV na PSP Seg 11 Jan - 18:22:21

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O Fake Region Japan mostra mas só serve mesmo para uma coisa, se não estás no Japão que é, uma amostra.

Não é possível ver TV, só no Japão.

Eu não sei como é numa PSP com CFWE, mas se fores ao recovery menu deves ter essa opção à mesma.

3[Dúvida] Icon de TV na PSP Empty Re: [Dúvida] Icon de TV na PSP Seg 11 Jan - 18:25:37

BossMP

BossMP
USER Nv.4

PL4Y3R escreveu:O Fake Region Japan mostra mas só serve mesmo para uma coisa, se não estás no Japão que é, uma amostra.

Não é possível ver TV, só no Japão.

Eu não sei como é numa PSP com CFWE, mas se fores ao recovery menu deves ter essa opção à mesma.

Sim, tenho. Eu li por ai que tinha que se por na Fake Region da Korea. Eu pus mas não funcionou. Vou ver agora com a da China. Já comunico.

4[Dúvida] Icon de TV na PSP Empty Re: [Dúvida] Icon de TV na PSP Seg 11 Jan - 18:26:56

BossMP

BossMP
USER Nv.4

Continua a não dar. Será que tenho de fazer Restart á PSP?

5[Dúvida] Icon de TV na PSP Empty Re: [Dúvida] Icon de TV na PSP Seg 11 Jan - 18:28:32

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

sim fazer um reboot

6[Dúvida] Icon de TV na PSP Empty Re: [Dúvida] Icon de TV na PSP Seg 11 Jan - 18:38:57

BossMP

BossMP
USER Nv.4

Está feito o Reebot, MHUspeed e a rodar 5.03 GEN-C. Ainda nada.

7[Dúvida] Icon de TV na PSP Empty Re: [Dúvida] Icon de TV na PSP Seg 11 Jan - 18:48:54

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Pois eu ja fiz issu , e mudar a regiao , fiz o rebbot , reinstalei o cfw e deu .

8[Dúvida] Icon de TV na PSP Empty Re: [Dúvida] Icon de TV na PSP Seg 11 Jan - 18:52:55

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

vava18 escreveu:Pois eu ja fiz issu , e mudar a regiao , fiz o rebbot , reinstalei o cfw e deu .
Diz que região é que meteste porque acho que é nisso que ele está a errar.

9[Dúvida] Icon de TV na PSP Empty Re: [Dúvida] Icon de TV na PSP Seg 11 Jan - 18:55:19

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Japones

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos