PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Desafio] Para quem tem PSP com a "placa maldita"

+9
BlackCat
DarK_DeviL
danielduarte
cezarony
rocka
CameRian
Jpcanaverde
Pedrock
P53
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Relembrando a primeira mensagem :

Olá, eu queria que todos ou quase que tem uma PSP 2000 a correr 5.03, vejam qual é a motherboard.

PSPIdent: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou então DC8 + Pandora.

Isto porque o Camerian tem uma PSP 2004 8C com uma board TA-088v2, é estranho mas acho que podem existir mais assim como ele.

Cumpz.



Última edição por PL4Y3R em Seg 11 Jan - 18:14:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigidas as infos.)


O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Podes voltar lá com ela.
Ficou mal arranjada o que fôr.
Pior não podes ficar...

contreras

contreras
USER
USER

Já agora, alguém tem uma ideia de quanto custa efectuar a substituição da motherboard?
Será que se consegue arranjar alguma em 2ª mão? Crying or Very sad

contreras

contreras
USER
USER

Boas pessoal.
Por incrível que pareça, hoje recebi a pandora batery e com o tuturial da pandora deluxe a marota voltou a funcionar!!!!

Agora surgiu-me uma dúvida.
Ficou instalado o Instalar CFW 5.50 GEN-D3.
Para actualizar para o firmware 6.35 (para voltar a utilizar o 6.35 PRO), posso actualizá-la directamente para o firmware oficial 6.35 e depois então utilizar o 6.35 PRO?

cumps

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim actualiza primeiro para ofw 6.35 e so depois para 6.35 PRO

contreras

contreras
USER
USER

danielduarte escreveu:Sim actualiza primeiro para ofw 6.35 e so depois para 6.35 PRO

Mas posso actualizar directamente para o 6.35, não é?
Não é necessário efectuar todas as actualizações que houve até ao 6.35, pois não?

obrigado

Edito apenas para deixar aqui o meu espanto (é que percebo muito pouco disto) que só agora me apercebi de que o firmware que lá está já abre os isos!!!!
Neste caso não há necessidade de alterar para o 6.35 PRO, não é verdade?

cumps

contreras

contreras
USER
USER

Boas.
Agora estou com m problema com a câmara!
Será que o CFW 5.50 GEN-D3 não funciona com a câmara?

cumps

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

a nova cam nao funicona nesse FW. estaa falar da camara preta certo? se sim esqueçe so a cinzenta é que da .

contreras

contreras
USER
USER

Mas se actualizar para o 6.35 já voltará a dar, não é?
É que antes do brick funcionava com o 6.35 PRO.

cumps

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos