PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] como por o kigdom heart birth by sleep a funionar na psp

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Eu sou novo aqui e não sei como por a funcionar o kingdom hearts para a psp.
Se alguem souber por favor ajudem-me, obrigado

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

sacaste de onde?
aconselhava-te a sacar do isojunt
e que versao tens?
tens OFW ou CFW?
se tiveres CFW qual e?

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Eu não sacei ainda, tenho o gen d-3, e pelo que vi na net , este kingdom heats ainda não funciona, (acho eu), por isso e que eu vim aqui perguntar

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Esse jogo nao da para jogar pois precisa do ofw 6.20 logo nem o ultimo firmare da gen consegue por esse jogo a funcionar. Teras que esperar que saiu o jogo com um patch ou entao que saia um novo firmware, sendo que o primeiro é o mais provavel de acontecer

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Um patch? Isso demora quanto tempo a acontecer? um dia dois dias?

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

nao se sabe
mas costuma ser rapido as vezes Wink

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Obrigado, eu espero pelo patch , se esperei dois anos, tambem espero alguns dias

xLaNN

xLaNN
Novato
Novato

Bem pessoal, os bons rapazes de espalpsp estão no bom caminho! estão neste momento a tentar patchear o jogo, e ja conseguiram superar o primeiro black screen inicial! Eles estao a patchear o eboot ( tal como fazia o Decryptor do yoshihiro) , eu ja experimentei o inicial deles, e o primeiro black screen nao aparece, aparece uma mensagem em japones, e depois o jogo bloqueia. Pelo menos, acho que no final da semana ja deve dar!

P53

P53
USER ELITE Nv.3

A história é toda em Japonês não sei como vocês vão entender, as quais teclas ou sítios para irem, só para quem sabe este idioma é que deve e pode jogar.

O UMD foi distribuído no Japão.

xLaNN

xLaNN
Novato
Novato

Eu ja tenho sites cheios de spoilers e tudo traduzido para ingles... e estoume a conter para nao os ver! vou jogando e a medida que jogo vou vendo as cutscenes... Sou um grande amante de kingdom hearts desde o primeiro jogo, e so porque esta em japones, isso nao me ira parar! Eu tambem joguei ao naruto shippuuden da psp e tambem estava em japones.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Não existe patch nenhum por isso, irei encerrar este tópico.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos