PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Passar de 3.40 OE-A para 5.55GEN-D2

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FreemanCP

FreemanCP
Novato
Novato

Pessoal...
Meu psp não mexo faz muito tempo, e quem atualizou pra mim foi um amigo, como existe risco de brikar e tals, pergunto: qual a melhor maneira de atualizar da versão 3.40 OE-A para a versão 5.55 GEN-D2 ???

Desde Jah Agradeço. Laughing

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas e bem vindo
Para poderes actualizar o teu firmware para o ultimo teras que actualizar primeiro para o 3.52 M33, depois para 5.00 M33-6 e por ultimo para 5.50 GEn-D3
Aqui tens os tutoriais

3.52 M33
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5.00 M33-6
O ficheiro 500.PBP esta no ultimo comentario da primeira folha

5.50 Gen-D3
O ficheiro 550.PBP esta nos comentarios da primeira pagina

Cumprimentos

FreemanCP

FreemanCP
Novato
Novato

Muito Obrigado a VC Daniel Duarte!!!!

Somente Vou deixar aki umas pequenas duvidas, pois eu realmente nunca fiz isso...

1 - o tuto de ir da 3.40 oe-a pra 3.52 está bem claro, somente me pergunto se preciso ir ate o update 4...

2 - o tuto de ir pra 5.00 diz assim (Se vens de outro CFW sem ser o 5.00 M33 poe o 500.PBP na mesma pasta que o eboot do M33-6) o que devo fazer ??? coloco o 5.00 onde??

3 - aki não diz onde copiar o arquivo... poderias me dizer em qual pasta coloco o arquivo??? se puder, deixe o link de onde eu baixo esta Firmware, pois akele topico tah meio grande e eu não sei o que é certo e o que é errado lá!!!

Estarei a Seguir Vossa dica, e posto aki se der tudo certo ok!!!

Muito Agradecido!!!

Última edição por FreemanCP em Seg 11 Jan - 0:31:54, editado 2 vez(es)

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Ou então usar XGEN v5.00 + Pandora leva directamente para 5.50 GEN-D3.

FreemanCP

FreemanCP
Novato
Novato

PL4Y3R escreveu:Ou então usar XGEN v5.00 + Pandora leva directamente para 5.50 GEN-D3.

Não possuo uma baterias destas, alias, num sei nem qual é a bateria que uso...
meu PSP é do grandão, me diz onde vejo o modelo dele... pois nem isso sei fazer!!

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

FreemanCP escreveu:
PL4Y3R escreveu:Ou então usar XGEN v5.00 + Pandora leva directamente para 5.50 GEN-D3.

meu PSP é do grandão, me diz onde vejo o modelo dele... pois nem isso sei fazer!!

Na parte de baixo tens um longo autocolante branco, que no fim diz PSP-XXXX (neste caso estando o X a representar o modelo).
Em relação a bateria podes 'modificar' a tua...

FreemanCP

FreemanCP
Novato
Novato

Playboy de Rio Tinto escreveu:
FreemanCP escreveu:

Na parte de baixo tens um longo autocolante branco, que no fim diz PSP-XXXX (neste caso estando o X a representar o modelo).
Acabo de ver aki é
PSP1006, e está original de fábrica, sem modificações!!!!

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

FreemanCP escreveu:
Playboy de Rio Tinto escreveu:
FreemanCP escreveu:

Acabo de ver aki é
PSP1006, e está original de fábrica, sem modificações!!!!
Então tens uma PSP Fat, que dão para desbloquear 'de todas as maneiras'.
Já agora, com que método queres desbloquear?
O XGEN + Pandora tens que fazer um 'soft' ou hardmod à bateria, enquanto no outro de actualizares 3.52 M33 -> 5.00 M33 -> 5.50 GEN-D3, não tens que 'mudar' nada. Apenas actualizar.

FreemanCP

FreemanCP
Novato
Novato

[/quote]
Então tens uma PSP Fat, que dão para desbloquear 'de todas as maneiras'.
Já agora, com que método queres desbloquear?
O XGEN + Pandora tens que fazer um 'soft' ou hardmod à bateria, enquanto no outro de actualizares 3.52 M33 -> 5.00 M33 -> 5.50 GEN-D3, não tens que 'mudar' nada. Apenas actualizar.[/quote]
Perfeito, prefiro usar o metodo BBB(bom bonito e barato)
vou fazer o metodo de 3.52 M33 -> 5.00 M33 -> 5.50 GEN-D3!!!

Agora minha duvida é ter certeza do procedimento, jah descarreguei os ficheiros, mas, minha duvida ficou no ultimo, se descarreguei o arquivo certo!!!

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Isto é muito simples.

Ele tem uma PSP-1000, converte a sua bateria para Pandora, instala o XGEN v5.00 com o Pandora Deluxe, tira a bateria volta a pôr, instala e pronto está em 5.50 GEN-D3.

"bbb" essa teve graça.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos