PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] EA irá desligar servidores antigos de jogos

+4
Pilha
cezarony
JJK
P53
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

[PSP] EA irá desligar servidores antigos de jogos Ea_logo

A empresa EA vai ter de fechar mais servidores de antigos jogos da PSP (também noutras consolas) e aqui fica a lista:

Fev, 2, 2010 os servers que irão ser desligados:
- FIFA 07
- Madden 09
- NBA 07
- NBA 08
- NHL 07

Claro que há mais jogos como, Burnout, Tiger Woods, NCAA, etc. Podem ver clicando neste link aqui.

A EA agradece a todos que participaram na comunidade de online gaming.

JJK

JJK
USER Nv.2

Mas que estupidez. Não lhes custa nada mante-los, isto e só pra obrigarem o pessoal a comprar os novos...
E por estas e por outras que o PES dominou durante anos. Se continuam com estas tretas ainda perdem a posição outra vez.

cezarony

USER Nv.4

JJK escreveu:Mas que estupidez. Não lhes custa nada mante-los, isto e só pra obrigarem o pessoal a comprar os novos...
E por estas e por outras que o PES dominou durante anos. Se continuam com estas tretas ainda perdem a posição outra vez.
O pior é que por exemplo o último NHL foi o 2007 No

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

JJK escreveu:Mas que estupidez. Não lhes custa nada mante-los, isto e só pra obrigarem o pessoal a comprar os novos...
Ai é que te enganas.
É preciso máquinas para os servidores -> máquinas custam dinheiro e tempo para a manter a funcionar.

http://virtual-gsp.net

xdan

xdan
USER Nv.3

tb acho mal andarem a fechar servidores!
quer dizer, compramos o jogo e quando queremos jogar online....nao podemos?
nem todos podem comprar as novidades, logo teria de haver suporte nao so durante os jogos novos, como tambem os jogos mais antigos, pois havera sempre alguem que compra os jogos mais antigos.

alem disso, penso que deveria haver um tempo minimo de servidores ligados, pois estao a cortar jogos...e se forem ver bem a lista, jogos de 2009 como o nascar 09, por exemplo!!

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Os servidores têm que ser fechados algum dia, mas concordo que não devia ser tão cedo, talvez 5 anos...

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu não vejo quase nenhum problema nisto. Só o nascar e o facebreaker é que não deviam fechar.
Quem não tem dinheiro para comprar as novidades espera um pouco como eu.
Um amigo meu comprou o fifa10 mal que saiu, pagou 70 euros, eu esperei mais 2 mesinhos e mandei vir o meu da amazon e paguei apenas 28 euros.
Até quase posso afirmar que ja nenhum de vocês jogam a estes jogos.

dracosi

dracosi
Novato
Novato

Amigos, resolvendo esse problema, bastar jogar pela kai, e tudo resolvido1

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos