PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] erro ao passar game para o PC

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pedro/xP

Pedro/xP
USER Nv.3

boas pessoal, hj um colega meu empres to me o MS dele para eu passar o god of war para meu pc.. mas quando esta a passar la po fim dis o nseguinte: (Erro ao passar god of war:panoramica encorrecta) pls help

cumps

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

sera que dexaste acabar o tempo de passar ? também o GOW e pequeno smp o podes sacar do pspisoz , qe dura 20 min no minimo .

Pedro/xP

Pedro/xP
USER Nv.3

sim chega a certa altura dame esse erro

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Pode estar comprimido , ou se mexeres um bocado no cabo usb pode-se deslocar e dar erro , Ou entao saca o jogo . Se calhar com o tempo qe predeste a tentar passar ja o tarias a jogar .

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

vava18 escreveu:também o GOW e pequeno smp o podes sacar do pspisoz , qe dura 20 min no minimo .

Não sei que GoW jogas-te! O GoW tem 1.32Gb, pequeno é que ele não é!

@Pedro/xP - Verifica Se o MS tem memoria suficiente para o jogo.
Já me aconteceu algo parecido com o MS do meu irmão. Se não for mais nada copia as coisas importantes que tens no MS (Programas, Plug-ins, Jogos, SAVES!!, etc...) e formata o MS e volta a meter tudo la dentro. Deve resultar!

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

em cso ? o meu e em cso

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

vava18 escreveu:em cso ? o meu e em cso

Até me puseste em duvida, mas sim, em .CSO! 1.32Gb! Vai ver o teu jogo. E segundo sei(Posso estar errado) .CSO é ainda mais comprimido que .ISO. Por isso .ISO deve ser ainda maior.

Já agora Pedro/xP, se nada do que se disse antes funcionar, tenta fazer o download do jogo de outros sites.

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

[Ajuda] erro ao passar game para o PC Moz-screenshot-4nao e msm 329 mb . se tiveres a duvidar coloca aqui a imagem . e nao cso e menor do que iso .

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

vava18 escreveu:[Ajuda] erro ao passar game para o PC Moz-screenshot-4nao e msm 329 mb . se tiveres a duvidar coloca aqui a imagem .

[Ajuda] erro ao passar game para o PC Gowwj

Já jogas-te com esse .CSO para veres se esta direito?!
Eu sei que é possível compactar os jogos, Mas de 1.3Gb para 300Mb é um bocadinho demais!

vava18 escreveu:[Ajuda] erro ao passar game para o PC Moz-screenshot-4e nao cso e menor do que iso .

Começa a usar virgulas e acentos que não se entende o que dizes!
Dizes que "nao" ao que eu disse e logo a seguir dizes exactamente o que eu disse! Lê direito.

rocka escreveu:CSO é ainda mais comprimido que .ISO. Por isso .ISO deve ser ainda maior.

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Ok ,eu ja joguei sim , e ate posso gravar o jogo eu a jogar , para veres .
E o meu e 300 e qqr coisa . E funciona na boa .

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

tekil escreveu:Estas enganado o ISO é mais comprido CSO comprime mais o jogo.

rocka escreveu:E segundo sei(Posso estar errado) .CSO é ainda mais comprimido que .ISO. Por isso .ISO deve ser ainda maior.

Não estou a ver qual é o vosso problema a ler... [Ajuda] erro ao passar game para o PC Icon_eek

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

vava18 escreveu:Ok ,eu ja joguei sim , e ate posso gravar o jogo eu a jogar , para veres .
E o meu e 300 e qqr coisa . E funciona na boa .

Faz-me um favor, se conseguires...Hospeda esse .CSO num Host qualquer e manda-me o link para eu fazer o download, ou então diz-me de onde fizeste o download dele! Só acredito quando vir!
Acho completamente impossível que o jogo com os melhores gráficos da PSP só tenha 300Mb!!

EDIT: Desculpa doublepost e o offtopic Pedro/xP!!!!

Pedro/xP

Pedro/xP
USER Nv.3

ok rocka vou fazer q dizes... depoi posto o resultado...
cumps

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

rocka , vou fazer issu agr

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

toma o link directo sem rar nem nada so jogar : LINK RETIRADO

sonic2099 escreveu:Não é permitido meter links para download de conteúdo ilicito no fórum, se quiseres dar o link manda por MP.

Última edição por sonic2099 em Qui 7 Jan - 21:05:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Link Retirado (Não é permitido links para download de jogos protegido pela lei ©Copyright))

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

vava18 - Já me esclareceram! Já percebi porque que o teu jogo é bué mais 'leve'. Parece que se retirarem coisas como os vídeos ou a musica do jogo ele fica muito mais pequeno. O teu GoW tem as Cut-scenes?

Provavelmente é por isso que o meu mesmo sendo CSO tem 1.32Gb, pois deve ter o conteúdo todo!

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

tem tudo , musicas , cut-scenes tudo

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

[Ajuda] erro ao passar game para o PC Icon_eek

Manda la o link então. Mas não faças como da outra vez.. que postas-te aqui no fórum mesmo...-_-''
Estava na cara que o ia tirar! ta nas regras que não podes andar a postar conteúdo ilegal em pleno fórum!
Manda-me uma MP.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos