boas pessoal, hj um colega meu empres to me o MS dele para eu passar o god of war para meu pc.. mas quando esta a passar la po fim dis o nseguinte: (Erro ao passar god of war:panoramica encorrecta) pls help
cumps
cumps
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
vava18 escreveu:também o GOW e pequeno smp o podes sacar do pspisoz , qe dura 20 min no minimo .
vava18 escreveu:em cso ? o meu e em cso
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
vava18 escreveu:nao e msm 329 mb . se tiveres a duvidar coloca aqui a imagem .
vava18 escreveu:e nao cso e menor do que iso .
rocka escreveu:CSO é ainda mais comprimido que .ISO. Por isso .ISO deve ser ainda maior.
tekil escreveu:Estas enganado o ISO é mais comprido CSO comprime mais o jogo.
rocka escreveu:E segundo sei(Posso estar errado) .CSO é ainda mais comprimido que .ISO. Por isso .ISO deve ser ainda maior.
vava18 escreveu:Ok ,eu ja joguei sim , e ate posso gravar o jogo eu a jogar , para veres .
E o meu e 300 e qqr coisa . E funciona na boa .
sonic2099 escreveu:Não é permitido meter links para download de conteúdo ilicito no fórum, se quiseres dar o link manda por MP.
Última edição por sonic2099 em Qui 7 Jan - 21:05:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Link Retirado (Não é permitido links para download de jogos protegido pela lei ©Copyright))
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PLAYSTATION » PSP » Ajuda » [Ajuda] erro ao passar game para o PC
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |