PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Compra de PSP

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Compra de PSP Empty [Ajuda] Compra de PSP Qui 7 Jan - 3:03:25

Garashta

Garashta
USER Nv.2

Olá gente!
Obrigado pela atenção!

Quero comprar um psp, de preferencia 3000 ou 3001, e estou com duvidas quanto a compra.

1) Qual a firmware deve o aparelho ter para que eu possa desbloquea-lo (entendo que com algumas firmwares mais avançadas o desbloqueio é impossível)

2) Posso utilizar um daqueles adaptadores micro SD para ter um psp com 32GB de memória? Isto atrapalharia algo na destrava?

3) Dizem que o psp 3000 perde a destrava toda vez que é desligado, já outros dizem que só perde se for resetado ou tiver sua bateria removida. Qual dos dois é verdade?

4) Existe um aplicativo que fica no memory card que re-destrava o psp facilmente? Como proceder para utiliza-lo? E podemos utiliza-lo com aquele cartão de 32GB?

Obrigado!

Última edição por sonic2099 em Qui 7 Jan - 12:54:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

2[Ajuda] Compra de PSP Empty Re: [Ajuda] Compra de PSP Qui 7 Jan - 12:16:16

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

1-a psp 3k não pode estar em FW superior a 5.03.Tem de estar em 5.03 ou inferiror.

2-Podes usar um microSD dentro de um adaptador microSD»ms pro duo.Julgo que 32GB funciona,16GB tenho a certeza.Não dá pra fazer MAgicms mas o que tu queres é outra coisa e sobre isso não tenho a certeza se funcionará.Googla isso.

3-Efectivamente a psp perde o hack sempre que fazes reset total,mas o processo para voltar a hackar é simples e rápido.O truque passa por não fazeres reset total afro

4-Os programas que usas para hackar a 3k a 1ª vez devem ficar no ms para puderes hackar outra vez no caso de perderes o hack.Repito que não sei se funkam com ms 32GB,usando adaptador ou não.

3[Ajuda] Compra de PSP Empty Re: [Ajuda] Compra de PSP Qui 7 Jan - 21:58:08

Garashta

Garashta
USER Nv.2

Estou pensando em comprar uma desbloqueada, vi esta aqui que esta com um preço bom:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e depois compro o memory stick de 32GB com outro vendedor. Porem, o vendedor do psp precisa do memory stick para a destrava? Se eu comprar sem memory stick tem algum problema?

4[Ajuda] Compra de PSP Empty Re: [Ajuda] Compra de PSP Qui 7 Jan - 22:03:02

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Podes comprar o cartao de memoria mas precisas dele para desbloquear a psp 3000 sempre, so que so as psp 3000 com data code ate ao 8C inclusive é que dao para desbloquear e tem que ter um firmware inferior ou igual a 5.03 por isso tem atençao a isso

5[Ajuda] Compra de PSP Empty Re: [Ajuda] Compra de PSP Qui 7 Jan - 22:38:02

Garashta

Garashta
USER Nv.2

Mas se o vendedor vende este psp desblokeado, certamente é esta versao que e possivel de desblokear nao?

6[Ajuda] Compra de PSP Empty Re: [Ajuda] Compra de PSP Qui 7 Jan - 22:51:05

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim provavelmente so que acho que o anuncio ja é de 2008 mas corrige me se estiver enganado

7[Ajuda] Compra de PSP Empty Re: [Ajuda] Compra de PSP Qui 7 Jan - 22:55:16

Garashta

Garashta
USER Nv.2

Não, ele ainda esta vendendo!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos