PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial]Mudar Fonts, Gameboot's, Etc.

+14
Alook jr
pedrov
jjoao
andre_martins
ruifmoreira
LRenan95
spsk
R94
lulis
Terra
dudagt
ARTic Tiger
tuta101
nuno_p
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

nuno_p

nuno_p
USER Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

Bem naveguei um pouco na net para saber como se punha o gamebott do matrix (lol) mas encontrei muito mais.
Encontrei vários tuts em inglês como se muda a letra as ondas de fundo etc...

Mudar o tipo de letra

ATENÇÃO! -Para mudar seja o que for TEMOS QUE MEXER NA FLASH0 PUDENDO BRICKAR A PSP!!Mas se fizermos tudo como deve ser correrá tudo bem

1-LIGAR A PSP (para maior segurança nao ligar a flash0 pelo recovery menu) ACEDER AO XMB ou cxmb LOL.

2-Ir ao VSH MENU e meter onde diz USBdevice para flash0

3-Ir a ligação usb e ligar ao computador

4-Irá vos aparcer a flash0 que são 5 pastas

5-Na pasta que diz Font abrem-na e passam o tipo de letra personalizada (a letra que fizeram download) e vai vos dizer que existe um ficheiro com o mesmo nome e voçês dizem que sim que querem passar com o mesmo nome.

E se fizeram tudo como disse irá correr tudo bem

MUDAR O VOSSO CUSTOM GAMEBOOT

custom gamebott
[Tutorial]Mudar Fonts, Gameboot's, Etc. - Página 2 Snap004wv5

NOTA-Para quem não sabe o que é um gamebott é um video que se vê quando se inicia um jogo com 3 a 6 segundos.(DIFICIL DE BRIKAR A POR UM GAMEBOTT)

1-Liga a tua psp a ACEDER AO XMB ou cxmb LOL.

2-Vai ao VSH menu e mete onde diz USB device-flash0

3-Liga a tua psp ao PC e irá aparcer 5 pastas

4-Abre a pasta vsh e irá aparcer duas pastas

5-Abre a pasta resource

6-Passa o teu gamebott para a pasta resource e irá te aparacer uma janela, diz que sim.

INICIA UM JOGO OU UM UMD E APARECE TE A O GAMEBOOT QUE SACARAM Very Happy

SUBESTITUIR AS ONDAS ORIGINAIS DO TEMA DA SONY PARA ONDAS PERSONALIZADAS

[Tutorial]Mudar Fonts, Gameboot's, Etc. - Página 2 Snap009

INSTALAÇÃO

1-Ligar a psp e ir ao VSH menu e por a opção onde diz USB device para flash0

2-Ligar a psp ao PC e abrir a pasta vsh e dentro dessa pasta abrir a pasta resource

3-Passar a onda personalizada para a pasta resource e dizer que sim que querem com o mesmo nome.

Tem aqui alguns gameboots, ondas e letras

letras-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ondas-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gameboots-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ESTE TOPICO FOI FEITO POR MIM.

pedrov

pedrov
USER ATIVO Nv.3

AQUI tens um link com 130 fonts aproximandamente.

Alook jr

Alook jr
USER
USER

muito bom este tutorial

sergioXkun

sergioXkun
USER Nv.2

Eu troquei o tipo de letra da minha psp.. Mas agora quero voltar a pôr normal.. Como faço?

EDIT: já aranjei o ficheiro original e já está tudo bem ^^

JoaoAugusto

JoaoAugusto
USER
USER

Boas camarada, qd vou tentar mudar o gameboot so me aparecem 3 pastas e ja copiei pa resource e nada :S podes ajudar.me? a minha e' uma 2004 cfw 5.03 gen-c(full)

cumpz

JoaoAugusto

JoaoAugusto
USER
USER

boas camarada, olha fiz isso do gameboot i foi numa boa, qd vou pra trocar de ondas, tipo a psp bloqeou, e agora qd ligo aparece o primeiro logo da sony e depois desliga-se :S, f**** a psp ??!

help-me plz

cumpz

kman

kman
Novato
Novato

bolas quero vos perguntar uma como se acede ao menu game boot e aversao g.20 na psp 2004 da

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

kman escreveu:bolas quero vos perguntar uma como se acede ao menu game boot e aversao g.20 na psp 2004 da

O que é o 'menu game boot'?

'aversao g.20????

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos