PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Desbloquear UMA PSP ATRAVES DE OUTRA JA DESBLOQUEADA

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kadio

kadio
Novato
Novato

é assim eu tenho aqui duas psp's slim 2004 , uma desbloqueada e outra sem estar mas nao sei como desbloquear a que não está, elá tambem já esteve desbloqueada mas eu actualizei uma vez por site oficial sem querer e agora preciso mesmo de a desbloquear outra vez!! alguem me pode ajudar?

Última edição por sonic2099 em Qua 6 Jan - 16:07:27, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

gab007

gab007
USER
USER

Fala qual o firmware para qual vc atualizou.

kadio

kadio
Novato
Novato

tipo ja me ajudaram a desbloquea-la e ja esta desbloqueada!!
é assim eu agora quero jugar pes10 e tenho psp slim 2004 com 5.00 M33-4 o date code é 7D
vi o [b]Jpcanaverde a dizer que provavelmente se usaria a o gen mas de 8D (date code) para cima! que faço entao? ajudem please
[/b]

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

actualiza para 5.00m33-6

kadio

kadio
Novato
Novato

como fasso isso sem fazer asneiras? da ultima vez deixou de tar desbloqueada =S

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

clica aki tem 5.00m33-6 também diz como colocar na psp [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

ha vc depois d ter o firmware 5.00m33-6 pode pasar para o 5.50gen-D neste tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e depois actualiza para 5.50-D3

kadio

kadio
Novato
Novato

deu certo ja esta!
ja agora podes me dizer onde posso fazer download de pes10??sff

mas para jugar o pes é poreciso o gen?

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

Eu acho q o pro10 pode se jogar no 5.00m33-6 e o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tens q estar registrado se n quiseres registrar vai no google e poe gamestorrents e tens todos jogos de psp pc ps2 xbox etc

kadio

kadio
Novato
Novato

tou a meter o gen espero nao haver problemas é que tambem tenho o fifa10 e nao da no -6 =(

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

se fizeres do passo a passo como esta no tutorial n havera problemas

kadio

kadio
Novato
Novato

o fifa10 com gen-D nao da!!so da com d2? tou a instalar agr

kadio

kadio
Novato
Novato

ja esta a rular o fifa10 =))))))!! mas no inicio ao iniciar o jogo apareceu o ecra todo vermelho é normal?

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

intala o meis recente 5.50gen-D3versao o site final queres fazer donwload?

kadio

kadio
Novato
Novato

estes gen's dao para todos os jogos?

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

ya e normal isto ACONTECERr sempre q inicias 1 jogo no stress xD

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

o 5.50gen-D3 versao final acho q sa para todos

P53

P53
USER ELITE Nv.3

kadio escreveu:estes gen's dao para todos os jogos?

Até ao momento, sim.

Para ser mais exacto: 5.50 GEN-D3

kadio

kadio
Novato
Novato

pedropsp dis-me entao como actualizar para o D3 sem fazer asneiras nao quero mesmo perder o desbloqueamento

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

aki ta o donwload do firm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para meter na psp poe a psp no pc e vai na pasta PSP depois GAME e mete O CFW na pasta GAME

kadio

kadio
Novato
Novato

tipo isto vem com uma pasta a dizer psp depois game depois update logo é pa fazer isso no cartao de memoria certo?

kadio

kadio
Novato
Novato

olha esse site que me deste para o pes10 e assim nao gosto porque é com torrents e nem tenho programa pa sacar!!nao sabes nenhum outro site ou link para o pes10?

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

descupa so uso torrents mais o espalpsp q tem q se registrar da para fazeres o donwload com torrents e sem torrents tu q escolhes

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

sim e para fazer no cartao de memoria

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos