PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Anuncio] Sobre os posts editados de ontem!

+18
warningproject
cyblack
BossMP
Gunzandcs
Leo
Killer
Pilha
O, 12Pedro
iFx
alexvaz
Wilson SCP
danielduarte
RC93
Rafix
ric20007
P53
O_Calado
DarK_SharK
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

Ontem, quem reparou, andaram a editar tópicos, e quem foi?
Cloud, o artista que pensa que deita a baixo a PSP-NEWS.

Burrice por a parte dele, vimos o Camões a fazer asneira (dito por ele numa conversa com o Rafix que pediu a pass).
De seguida, tiramos o PL4Y3R da team, para tirar a possibilidade de ser ele, como já sabíamos, e apanhamos o FoR, que também deu a pass dele ao Cloud.
Em seguida, apanhamos outro amigo dele, MaseratsuMX, que também fez a mesma coisa.

Assim sendo, Epic Fail!
PSP-NEWS Win!

http://www.psp-news.org

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

warningproject escreveu:Eu nao ia dizer nada mas fogo finalmente fez se justisa gracas a deus, hoje vo dormir mais feliz.
[Anuncio] Sobre os posts editados de ontem! - Página 2 Icon_cheers

loool so tu WP para dixeres isso xD

de qualquer modo pessoas deste genero nao fazem falta a este forum... a dor de cotovelo é sempre lixada...

http://www.anime-zone.pt.vu

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Tanto quanto eu sei o PL4Y3R, estando na moderação penso eu, andou a editar os posts do Could. Com estas edições, o Could foi banido e o PL4Y3R tomou o cargo dele.

so estou a dizer o que ouvi!
e há mais pessoas dentro nao foi so o Could a fazer me**a .. mas enfim fogem das asneiras que fazem.


SUBSCREVO O PILHA! Neste fórum há muito boa gente a quem nem sequer warming tiram .. e os pobres xD ficam sem warming por tudo e por nada

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

SUBSCREVO O PILHA! Neste fórum há muito boa gente a quem nem sequer warming tiram .. e os pobres xD ficam sem warming por tudo e por nada

Concordo precisamente , e acho que "a segurança devia de ser mais apertada" neste fórum devia de ser mais apertada para não se suceder o que aconteceu ontem.

PSPTech

PSPTech
USER Nv.3

Bem venho aqui deixar a minha opinião relativamente a este assunto do off.topic e indo assim ao meu dito off-topic(acho que é o primeiro que faço propositadamente mas acho que dever ser feito e deixar assim o alerta á moderação) eu posto na PSP-NEWS quando acho que o assunto tem cabimento, é interessante etc...

No entanto infelizmente vejo muita gente a escrever a toa de modo a ganhar um numero de posts avultados para conseguirem subir de status, por exemplo de user para user experiente...

Se for assim qualquer um faz spam de modo a conseguir exemplo atingir os 750 posts de modo a subir o seu status...

A Moderação deveria retirar pontos as pessoas que fazem este SPAM(dar respostas sem sentido, postar por postar etc...)

Eu agora tenho mais tempo para andar ca no forum acabei o projecto final do meu curso e no que poder ajudar a PSP-News, ajudarei pois é um dos grandes foruns que visito diariamente.

Não se deixem abater por estes acontecimentos Malta, deixo aqui o meu apoio á Staff da PSP-NEWS e que continuem o bom trabalho...

Cumprimentos PSPTECH...

GaaraItsuke

GaaraItsuke
USER ATIVO Nv.2

É a minha vez de deixar a minha opinião sobre o assunto, após todos os bits e bytes que os users já gastaram neste fórum.
Como podem ver no meu Status diz Moderador mas isso não é verdade, fui moderador mas como não tenho tempo foram-me retirados os poderes de moderação. Se repararem lá perto do sinal de Moderador diz também o meu número de Posts. Deixo a todos os users este apelo: Não é pelo número de posts que vocês vão ser alguém neste fórum mas sim pela qualidade destes mesmos.
Eu sou um user dos inicios da PSPNEWs, da idade da pedra mesmo, e acho que as mudanças que têm acontecido têm sido para o bem e para o mal.

Quanto ao Cloud, pah, pouco o conhecia. Fez asneiras, foi responsabilizado pelos seus actos e pagou por eles. Nada mais há a acrescentar.

Por último deixo um abraço pro people OldSchool daqui do Sítio: Dark, Warning, Zero, Leo, DudaGT, mannyshame entre outros que já não me recordo... Pros que cá estão ainda, continuem com o trabalho e pros que ja nao passam cá no site se virem isto muitas saudades pessoal.

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

GaaraItsuke escreveu:Quanto ao Cloud, pah, pouco o conhecia. Fez asneiras, foi responsabilizado pelos seus actos e pagou por eles. Nada mais há a acrescentar.

Pois, mas como o Cloud foi, mais alguem devia ir sabes! quem lhe editou os topicos.
Abraço

BDkNiGhT*

BDkNiGhT*
USER Nv.3

O ausente, mas sempre presente: BDkNiGhT.

Não consegui resistir. Tenho de deixar aqui umas palavrinhas.
Depois de ler algumas "fantásticas" páginas do que aqui foi dito, só tenho uma coisa a dizer: Cloud a Presidente!
Graças a este jovem, foi possivel a criação deste tópico, que conta já com 1436 views e 43 posts (até à data deste, fora os já eliminados); o que proporcionou muitos utilizadores a possibilidade de fazerem um post pseudo-construtivo de forma a aumentarem o seu post-count (verdade não é?), e o melhor de tudo é que este tópico ainda tem espaço para muito mais posts! (de que é que estão à espera?); além disso (voltando ao glorioso membro que permitiu que este post visse a luz da existência) este jovem consegui com que viesse ao de cima uma espécie de máfia/ditadura que parece que (pseudo)-existe aqui! É verdade, parece que os mais pequenos estão em maus lençois!

Outras considerações:

1ª. Viva! Fiz mais um post e parece que o meu post-count também aumentou, whoohoo!
2ª. Quando fizerem um tópico deste tipo, bloqueiem logo para não dar asas a este tipo de conversas.
3ª. e última: De que é que estão à espera para bloquear este tópico?

Os melhores cumprimentos para os "fantásticos" users desta comunidade.
Um menos melhor cumprimento para os menos "fantásticos".

Até qualquer dia (que pode ser já amanhã).

http://bdknight.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos