PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Problema com som

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Problema com som Empty [Ajuda] Problema com som Seg 4 Jan - 19:11:51

itachi1990

itachi1990
USER
USER

Olá a todos,
Eu tive uns problemas com meu PSP da noite para o dia, e da mesma forma voltou ao normal. Eu não sei o que pode ter acontecido, mas da mesma forma que deu o problema ele foi solucionado. Eu gostaria de saber se vocês sabem o que pode ser esse meu novo problema, depois que voltou ao normal, agora tenho um problema com o som, vejam como está no vídeo abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado! [Ajuda] Problema com som Icon_biggrin

2[Ajuda] Problema com som Empty Re: [Ajuda] Problema com som Seg 4 Jan - 19:24:23

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Acontece com todos os jogos,mp3,video,etc?|?

3[Ajuda] Problema com som Empty Re: [Ajuda] Problema com som Ter 5 Jan - 16:57:32

itachi1990

itachi1990
USER
USER

O_Calado escreveu:Acontece com todos os jogos,mp3,video,etc?|?

Exato calado. Acontece quando eu ligo o PSP, em jogos, e no teste de som do psx chequer, quando eu rodo o teste de audio, simplesmente sai uns estalos. Estou quase achando que seja problemas de hardware. Mas se alguém já viu algo desse tipo, compartilhe por favor que talvez possa me salcar. Very Happy

Cumps. [Ajuda] Problema com som Icon_biggrin

4[Ajuda] Problema com som Empty Re: [Ajuda] Problema com som Ter 5 Jan - 17:14:57

CameRian

CameRian
USER Nv.3

Já me aconteceu isso uma vez, a meio de um jogo, acho que era o gt... Não eram estalos, era um ruído esquisito como o do vídeo. Mas foi mesmo momentâneo, durou praí uns 5 segundos e depois passou. Nunca mais me deu nada, e, se queres que te diga, nao faço a mínima ideia do que possa estar a causar isto. [Ajuda] Problema com som Icon_rolleyes

5[Ajuda] Problema com som Empty Re: [Ajuda] Problema com som Sex 8 Jan - 0:20:52

itachi1990

itachi1990
USER
USER

CameRian escreveu:Já me aconteceu isso uma vez, a meio de um jogo, acho que era o gt... Não eram estalos, era um ruído esquisito como o do vídeo. Mas foi mesmo momentâneo, durou praí uns 5 segundos e depois passou. Nunca mais me deu nada, e, se queres que te diga, nao faço a mínima ideia do que possa estar a causar isto. [Ajuda] Problema com som Icon_rolleyes

O problema foi resolvido ontem. Não me perguntem como, mas eu liguei o psp e fui jogar pokemon do GBA (única coisa que fiquei jogando do psp, porque jogar jogo de PSP sem som perde toda a graça >.>) e quando passei pelo homebrew que tem som, o som ficou normal!
Não me perguntem o que aconteceu, eu já não sei de mais nada, estou surpreso com os 2 problemas. Primeira vez que vi algo dese tipo com um aparelho. [Ajuda] Problema com som Icon_scratch
Obrigado a todos que me ajudaram, cumps. Very Happy

6[Ajuda] Problema com som Empty Re: [Ajuda] Problema com som Sex 8 Jan - 14:31:53

barbosa69

barbosa69
USER Nv.2

não terás carregado na botão para desactivar o áudio? lol

7[Ajuda] Problema com som Empty Re: [Ajuda] Problema com som Sex 8 Jan - 15:12:01

CameRian

CameRian
USER Nv.3

Spoiler:
LOOL Exatamente como eu! Tava a jogar na broa, deu bue ruído, e passados praí uns 5s, passou, e nunca mais voltou a acontecer.

São daquelas coisas inexplicáveis que acontecem por alma do espirito santo... xD

8[Ajuda] Problema com som Empty Re: [Ajuda] Problema com som Sáb 9 Jan - 15:58:42

itachi1990

itachi1990
USER
USER

Então, não foi. Com um pouco mais de jogatina eu percebi que às vezes o som some, e raramente o problema da tela volta. Alguma coisa aconteceu nele. Nem sei se levo em um técnico, porque o cara vai ter que abrir ele, vai violar o lacre. Vai ser problematico. [Ajuda] Problema com som Icon_neutral

CameRian escreveu:
Spoiler:
LOOL Exatamente como eu! Tava a jogar na broa, deu bue ruído, e passados praí uns 5s, passou, e nunca mais voltou a acontecer.

São daquelas coisas inexplicáveis que acontecem por alma do espirito santo... xD

Hehe, vai entender... [Ajuda] Problema com som Icon_lol

9[Ajuda] Problema com som Empty Re: [Ajuda] Problema com som Sáb 9 Jan - 16:11:40

Sonikado

Sonikado
USER Nv.2

O que acontece quando a tela dá problema?Como um cara postou no youtube, tente usar o fone de ouvido. Se funcionar sem problemas é problema de hardware.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos