PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Go!Cam

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Go!Cam Empty [Ajuda] Go!Cam Sáb 2 Jan - 22:44:55

ajorf

ajorf
Novato
Novato

Comprei o jogo invizimals e a sua respectiva cam. No entanto não consigo que a cam funcione e ainda por cima deixei de poder jogar os jogos que tinha na pasta ISO. Ah, actualizei para a ultima versão (6.20). Alguem me diz o que devo fazer para por isto a funcionar?
Obrigado

Última edição por PL4Y3R em Sáb 2 Jan - 22:48:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionada tag.)

2[Ajuda] Go!Cam Empty Re: [Ajuda] Go!Cam Sáb 2 Jan - 22:47:16

P53

P53
USER ELITE Nv.3

A câmara sem mais nem menos começa a funcionar em qualquer firmware de 6.00 a 6.20 (atm).

Liga a Go!Cam à PSP, vai à parte de fotos e clica no ícone da câmara.

3[Ajuda] Go!Cam Empty Re: [Ajuda] Go!Cam Sáb 2 Jan - 23:05:42

ajorf

ajorf
Novato
Novato

Pois, já fiz isso tudo e continua sem dar nada. Até já estou a pensar que seja da cam, mas inseri uma outra e também não deu. Será que é de algum firmware ou definição?
Desde já agradeço a tua preocupação em me ajudares.

4[Ajuda] Go!Cam Empty Re: [Ajuda] Go!Cam Sáb 2 Jan - 23:08:16

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Faz reset às settings.

Mas por default deveria começar a dar e pronto, não existe técnica nenhuma "especial" para que dê, é só ligar e puff.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos