Boas pessoal, tenho o windows 7 ultimate Compilação 7600.
Ontem á noite, quando fui para fazer uma Cópia de segurança ao PC, mas completa, que no windows 7 é "Criar uma imagem do sistema" que faz a cópia de todos os programas, fichieros, definições etc...
E deu-me um erro, dizendo:
"O Windows não conseguiu encontar dispositivos de cópia de segurança neste computador. As informações que se seguem podem explicar o motivo para a ocorrência deste problema:
-O sistema não conseguiu localizar o ficheiro especificado. (0x800700002)
Feche a Cópia de Segurança do Windows e tente novamente.
Já fechei umas 4 ou 5 vezes e abro, e dá-me novamente o mesmo erro...
Será que me podem ajudar?
[EDIT:] Agora tentei fazer cópia de segurança, mas dos ficheiros apenas, e deu-me outro erro....agora não consigo mesmo mecher na cópia de segurança... :S
Ontem á noite, quando fui para fazer uma Cópia de segurança ao PC, mas completa, que no windows 7 é "Criar uma imagem do sistema" que faz a cópia de todos os programas, fichieros, definições etc...
E deu-me um erro, dizendo:
"O Windows não conseguiu encontar dispositivos de cópia de segurança neste computador. As informações que se seguem podem explicar o motivo para a ocorrência deste problema:
-O sistema não conseguiu localizar o ficheiro especificado. (0x800700002)
Feche a Cópia de Segurança do Windows e tente novamente.
Já fechei umas 4 ou 5 vezes e abro, e dá-me novamente o mesmo erro...
Será que me podem ajudar?
[EDIT:] Agora tentei fazer cópia de segurança, mas dos ficheiros apenas, e deu-me outro erro....agora não consigo mesmo mecher na cópia de segurança... :S