masterroger escreveu: trickz escreveu:So uma cena pessoal,eu sou novo aki no forum e td,e reparei neste topico...tenho o jogo e parece ser excelente,ms ha uma cena k gostava de saber,o jogo tem modo online??Tipo,exploramos o mundo em rede??Do genero,como no World of Warcraft?Ou é apenas um modo campanha e so s pode usar ad hoc sem infraestrutura?eu ainda n perdi mt tempo no jogo e ainda n vi nd praticamente,s m puderem ajudar,agradecia imenso,E cumprimentos a todos os usuarios d PSP,é mlhor consola portatil d longe
Diz-me so uma cena,é preciso essa pen???
Oi.
Sim o jogo tem modo onlinne
mas é um pouco complicado de se colocar mas eu vou tentar explicar.
Primeiro tens de fazer dwonload do xlink kai, metes no google e aparece, depois configuras tal iqual como está neste site
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ok fazes isto e depois compras uma pen wirelles tá a 19 ou 17 euros olha compra a mesma que eu tenho que é de confiança acredita, a marca é tp-link e o modelo é o tl-wn422g, há na worten que foi onde comprei.
Depois no mesmo site está também a configuração da pen mas mete só o que a pen tem pois aquela do site é outra.http://huntersbook.wikispaces.com/xLink+Kai
Depois tens de abrir a porta 30000 udp, se não souberes eu explico.
Depois ligas a psp à pen, em seguida ligas o kai, mas não
carregues no user interface logo, pois assim não reconhece a psp, depois ligar o start user interface do kai, e depois ligas-te a um server e jogas
Se ele or abaixo então é como no meu caso tens de atribuir um ip público ao teu pc.
Se tiveres duvidas diz