PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jogo] Monster Hunter Freedom Unite

+11
M.B
Chrisden Ark
tio_gaby
ouip
BlackCat
trickz
Zamnato
Hell_Kaiser
masterroger
FoR
MaseratsuMX
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

FoR

FoR
USER MESTRE

Bem oh pah, eu não jogo, por falta de paciência, mas é sem dúvida dos melhores jogos de PSP de todos os tempos. O jogo é enorme e consegue-se jogar isto indefinidamente.

masterroger

masterroger
USER
USER

Este jogo é lindo já sou hr6 [Jogo] Monster Hunter Freedom Unite Lol

Última edição por masterroger em Qua 10 Fev - 17:50:53, editado 1 vez(es)

Hell_Kaiser

Hell_Kaiser
USER
USER

MaseratsuMX escreveu:
Monster Hunter Freedom Unite

[Jogo] Monster Hunter Freedom Unite 943356_122727_front
Plataforma: PSP

Género: Acção RPG
Produtora: Capsule Computer
Distribuidor: Capsule Computer
Lançamento: 26 de Junho de 2009
Nº de Jogadores: 1 até 4
(Só por via Ad-Hoc)
Idade Recomendada: +12

Best PSP Game EVAHHHHH....
Este jogo é espectacular, podias falar mais sobre ele sem ser sobre as informações básicas

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Grande jogo este, que façam mais que eu compro todos.

trickz

trickz
USER Nv.2

So uma cena pessoal,eu sou novo aki no forum e td,e reparei neste topico...tenho o jogo e parece ser excelente,ms ha uma cena k gostava de saber,o jogo tem modo online??Tipo,exploramos o mundo em rede??Do genero,como no World of Warcraft?Ou é apenas um modo campanha e so s pode usar ad hoc sem infraestrutura?eu ainda n perdi mt tempo no jogo e ainda n vi nd praticamente,s m puderem ajudar,agradecia imenso,E cumprimentos a todos os usuarios d PSP,é mlhor consola portatil d longe Razz

masterroger

masterroger
USER
USER

trickz escreveu:So uma cena pessoal,eu sou novo aki no forum e td,e reparei neste topico...tenho o jogo e parece ser excelente,ms ha uma cena k gostava de saber,o jogo tem modo online??Tipo,exploramos o mundo em rede??Do genero,como no World of Warcraft?Ou é apenas um modo campanha e so s pode usar ad hoc sem infraestrutura?eu ainda n perdi mt tempo no jogo e ainda n vi nd praticamente,s m puderem ajudar,agradecia imenso,E cumprimentos a todos os usuarios d PSP,é mlhor consola portatil d longe Razz

Oi.
Sim o jogo tem modo onlinne [Jogo] Monster Hunter Freedom Unite 555316 mas é um pouco complicado de se colocar mas eu vou tentar explicar.
Primeiro tens de fazer dwonload do xlink kai, metes no google e aparece, depois configuras tal iqual como está neste site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ok fazes isto e depois compras uma pen wirelles tá a 19 ou 17 euros olha compra a mesma que eu tenho que é de confiança acredita, a marca é tp-link e o modelo é o tl-wn422g, há na worten que foi onde comprei.
Depois no mesmo site está também a configuração da pen mas mete só o que a pen tem pois aquela do site é outra.http://huntersbook.wikispaces.com/xLink+Kai
Depois tens de abrir a porta 30000 udp, se não souberes eu explico.
Depois ligas a psp à pen, em seguida ligas o kai, mas não [Jogo] Monster Hunter Freedom Unite Icon_evil carregues no user interface logo, pois assim não reconhece a psp, depois ligar o start user interface do kai, e depois ligas-te a um server e jogas [Jogo] Monster Hunter Freedom Unite Icon_cheers
Se ele or abaixo então é como no meu caso tens de atribuir um ip público ao teu pc.
Se tiveres duvidas diz [Jogo] Monster Hunter Freedom Unite Icon_biggrin

trickz

trickz
USER Nv.2

Hmm..ok ok Wink eu vou ver iso quando tiver mais tempo Wink !Bgd

masterroger

masterroger
USER
USER

trickz escreveu:Hmm..ok ok Wink eu vou ver iso quando tiver mais tempo Wink !Bgd

De nada olha adiciona-me amigo, é só aceitares, e se quiseres ajuda diz. [Jogo] Monster Hunter Freedom Unite Lol

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Masterroger é preciso o firmware oficial para se poder jogar dessa forma?

masterroger

masterroger
USER
USER

zamnato77 escreveu:Masterroger é preciso o firmware oficial para se poder jogar dessa forma?

Como assim, sé é preciso o o download original do kai, o firmware da psp, ou do jogo original, não tou a perceber?

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Se e preciso o firware 6.20 na psp para poder jogar.

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Nao . Podes jogar a msm , tens e de fazer como ele disse .

masterroger

masterroger
USER
USER

zamnato77 escreveu:Se e preciso o firware 6.20 na psp para poder jogar.

Há isso [Jogo] Monster Hunter Freedom Unite Lol não por exemplo eu tenho o firmware 5.3 e jogas lindamente, até podes ter o que eu tenho.

masterroger

masterroger
USER
USER

Zamnato77 adiciona-me amigo. [Jogo] Monster Hunter Freedom Unite Icon_biggrin

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Mas a pen wirless tenho mesmo que comprar? Pensava que que o wirless do pc dava com o da psp.

masterroger

masterroger
USER
USER

zamnato77 escreveu:Mas a pen wirless tenho mesmo que comprar? Pensava que que o wirless do pc dava com o da psp.

Pois mas tens mesmo de comprar porque a pen liga-se ao pc e ao xlink kai, e so com o wirelles do pc não dá.
Olha no xlink kai o meu nome é rogermaster se me quiseres adicionar.

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Vou comprar a pen quando a tiver vamos jogar online, apareces como rogermaster no jogo?

masterroger

masterroger
USER
USER

zamnato77 escreveu:Vou comprar a pen quando a tiver vamos jogar online, apareces como rogermaster no jogo?
Não no jogo aparece como Roger só não cabia o master [Jogo] Monster Hunter Freedom Unite Lol

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Quando tiver tudo pronto adiciono-te para jogar-mos este grande jogo.

masterroger

masterroger
USER
USER

zamnato77 escreveu:Quando tiver tudo pronto adiciono-te para jogar-mos este grande jogo.

Ok [Jogo] Monster Hunter Freedom Unite Icon_biggrin
Fica fixe então [Jogo] Monster Hunter Freedom Unite 385244

Hell_Kaiser

Hell_Kaiser
USER
USER

Eheh eu jogo em Ad-hoc Party e vocês também jogam lá?

trickz

trickz
USER Nv.2

masterroger escreveu:
trickz escreveu:So uma cena pessoal,eu sou novo aki no forum e td,e reparei neste topico...tenho o jogo e parece ser excelente,ms ha uma cena k gostava de saber,o jogo tem modo online??Tipo,exploramos o mundo em rede??Do genero,como no World of Warcraft?Ou é apenas um modo campanha e so s pode usar ad hoc sem infraestrutura?eu ainda n perdi mt tempo no jogo e ainda n vi nd praticamente,s m puderem ajudar,agradecia imenso,E cumprimentos a todos os usuarios d PSP,é mlhor consola portatil d longe Razz

Diz-me so uma cena,é preciso essa pen???

Oi.
Sim o jogo tem modo onlinne [Jogo] Monster Hunter Freedom Unite 555316 mas é um pouco complicado de se colocar mas eu vou tentar explicar.
Primeiro tens de fazer dwonload do xlink kai, metes no google e aparece, depois configuras tal iqual como está neste site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ok fazes isto e depois compras uma pen wirelles tá a 19 ou 17 euros olha compra a mesma que eu tenho que é de confiança acredita, a marca é tp-link e o modelo é o tl-wn422g, há na worten que foi onde comprei.
Depois no mesmo site está também a configuração da pen mas mete só o que a pen tem pois aquela do site é outra.http://huntersbook.wikispaces.com/xLink+Kai
Depois tens de abrir a porta 30000 udp, se não souberes eu explico.
Depois ligas a psp à pen, em seguida ligas o kai, mas não [Jogo] Monster Hunter Freedom Unite Icon_evil carregues no user interface logo, pois assim não reconhece a psp, depois ligar o start user interface do kai, e depois ligas-te a um server e jogas [Jogo] Monster Hunter Freedom Unite Icon_cheers
Se ele or abaixo então é como no meu caso tens de atribuir um ip público ao teu pc.
Se tiveres duvidas diz [Jogo] Monster Hunter Freedom Unite Icon_biggrin

ouip

ouip
Novato
Novato

depois disso ainda nao sei jogar online

masterroger

masterroger
USER
USER

ouip escreveu:depois disso ainda nao sei jogar online

Depois de isso tens de fazer aquilo exactamente que eu escrevi na página anterior. [Jogo] Monster Hunter Freedom Unite Icon_study
Se tiveres dúvidas diz, há e já agora qual é a pen wireless que tens? [Jogo] Monster Hunter Freedom Unite Icon_question

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos