PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Socorroooooo downgrade

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Socorroooooo downgrade Empty [Ajuda] Socorroooooo downgrade Qui 31 Dez - 17:29:38

spidermanandre

spidermanandre
Novato
Novato

olá amigos
recentemente fiz uma atualização no meu psp para a versão 5.50-gen.
no entanto havia duas opções para atualizar meu psp.
uma funcionou muitissimo bem.
porém a outra tornou meu psp uma atualização oficial
já tentei uma bateria pandora e ele simples mente naum liga.
alguém pode me dar uma solução ?

2[Ajuda] Socorroooooo downgrade Empty Re: [Ajuda] Socorroooooo downgrade Qui 31 Dez - 17:31:59

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Tens de ter Magic Memory Stick.

3[Ajuda] Socorroooooo downgrade Empty Re: [Ajuda] Socorroooooo downgrade Qui 31 Dez - 17:33:28

spidermanandre

spidermanandre
Novato
Novato

mesmo com o magic ms naum liga

4[Ajuda] Socorroooooo downgrade Empty Re: [Ajuda] Socorroooooo downgrade Qui 31 Dez - 17:33:42

P53

P53
USER ELITE Nv.3

A PSP liga com Pandora mas tens de ter o MS feito, usa o Pandora Deluxe v3 é fácil e rápido. ; )

EDIT: Retira a bateria, mete de volta e carrega no botão L.

5[Ajuda] Socorroooooo downgrade Empty Re: [Ajuda] Socorroooooo downgrade Qui 31 Dez - 17:37:40

spidermanandre

spidermanandre
Novato
Novato

por qto tempo ??? onde eu acho essa bateria ??? alguém vende ???

6[Ajuda] Socorroooooo downgrade Empty Re: [Ajuda] Socorroooooo downgrade Qui 31 Dez - 17:39:28

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

spidermanandre escreveu:por qto tempo ??? onde eu acho essa bateria ??? alguém vende ???

Tu disses-te que tens a bateria. Retira-a, meto o Magic MS e depois mete a bateria enquanto carregas no L.

7[Ajuda] Socorroooooo downgrade Empty Re: [Ajuda] Socorroooooo downgrade Qui 31 Dez - 17:46:05

spidermanandre

spidermanandre
Novato
Novato

so q o pl4y3r falou de uma bateria pandora deluxe v3 eu naum conheço essa bateria e eu naum estou mais com a pandora q eu estava usando

8[Ajuda] Socorroooooo downgrade Empty Re: [Ajuda] Socorroooooo downgrade Qui 31 Dez - 17:48:45

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Pandora Deluxe v3 é um programa que faz o MS ficar com o DC8 entre outras opções, e a bateria Pandora é usada para reviver a PSP.

Nem todas dão para voltar à vida, aquelas, PSP 2000v3 e PSP 3000 se forem brickadas uma vez é para sempre a não ser que seja enviadas para a Sony, ou a um técnico talvez.

9[Ajuda] Socorroooooo downgrade Empty Re: [Ajuda] Socorroooooo downgrade Qui 31 Dez - 17:51:52

spidermanandre

spidermanandre
Novato
Novato

entaum...
o meu é a versão 1000... e eu to sem outro psp para criar uma nova pandora... como eu faço para conseguir (comprar) uma.

10[Ajuda] Socorroooooo downgrade Empty Re: [Ajuda] Socorroooooo downgrade Qui 31 Dez - 17:55:47

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Podes comprar pela net tens este site que sao 5 ou 6 € e nao pagas portes so que ficas uns 20 dias a espera

Spoiler:

11[Ajuda] Socorroooooo downgrade Empty Re: [Ajuda] Socorroooooo downgrade Qui 31 Dez - 18:10:43

DarkSeid

DarkSeid
USER
USER

E diz-se não, então, etc...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos