PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[pergunta] Downgrade na PSP

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[pergunta] Downgrade na PSP Empty [pergunta] Downgrade na PSP Dom 27 Dez - 18:46:07

Hitmag

Hitmag
USER Nv.3

É possivel realizar o downgrade só com um cartão de memória mágico?

2[pergunta] Downgrade na PSP Empty Re: [pergunta] Downgrade na PSP Dom 27 Dez - 18:50:29

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nop. Teras que ter tambem uma bateria pandora mas teras que ter atençao ao tipo de placa da psp que queres fazer o downgrade pois nem todas dao

3[pergunta] Downgrade na PSP Empty Re: [pergunta] Downgrade na PSP Dom 27 Dez - 18:54:16

Hitmag

Hitmag
USER Nv.3

Sim, eu sei, não era para a minha.
Quero desbloquear a psp fat de um amigo, mas não tenho pandora, nem quero estragar a dele.
E com os outros tutoriais, sem pandora, ainda pior! (devido ao elevado risco de brick)
Se souberes de algo, apita sff.

4[pergunta] Downgrade na PSP Empty Re: [pergunta] Downgrade na PSP Dom 27 Dez - 18:55:40

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mas qual o modelo, firmware e data code dessa psp?
O tutorial que deves seguir é este

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5[pergunta] Downgrade na PSP Empty Re: [pergunta] Downgrade na PSP Dom 27 Dez - 18:58:13

Hitmag

Hitmag
USER Nv.3

Eu referi em cima. É uma psp Fat (1000) Data code: inferior a 8c (não sei mais pormenores) Firmware: Inferior a 5.03. Pois, mas esse tutorial aconselha ter uma bateria pandora ao lado. Se eu brickar a psp dele não posso fazer nada!

PS: não tenho cá a psp

6[pergunta] Downgrade na PSP Empty Re: [pergunta] Downgrade na PSP Dom 27 Dez - 18:59:44

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mas nao existe nenhum tutorial que permita fazer o downgrade sem bateria pandora, precisas sempre de uma

7[pergunta] Downgrade na PSP Empty Re: [pergunta] Downgrade na PSP Dom 27 Dez - 19:08:43

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

danielduarte escreveu:Mas nao existe nenhum tutorial que permita fazer o downgrade sem bateria pandora, precisas sempre de uma

Neps. Ele tem o firmware inferior a 5.03. Pode usar o ChickHEN Downagrader.

8[pergunta] Downgrade na PSP Empty Re: [pergunta] Downgrade na PSP Dom 27 Dez - 19:14:43

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

ShinyBill escreveu:
danielduarte escreveu:Mas nao existe nenhum tutorial que permita fazer o downgrade sem bateria pandora, precisas sempre de uma

Neps. Ele tem o firmware inferior a 5.03. Pode usar o ChickHEN Downagrader.

Nao é para a psp dele amigo

9[pergunta] Downgrade na PSP Empty Re: [pergunta] Downgrade na PSP Dom 27 Dez - 19:16:26

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Hitmag escreveu:Eu referi em cima. É uma psp Fat (1000) Data code: inferior a 8c (não sei mais pormenores) Firmware: Inferior a 5.03. Pois, mas esse tutorial aconselha ter uma bateria pandora ao lado. Se eu brickar a psp dele não posso fazer nada!

PS: não tenho cá a psp

Vê o sublinhado.

10[pergunta] Downgrade na PSP Empty Re: [pergunta] Downgrade na PSP Dom 27 Dez - 19:17:38

Hitmag

Hitmag
USER Nv.3

Acho que o ShinyBill tem razão!

Se o firmware é inferior a 5.03 posso fazer downgrade para 5.00 m33, certo?

11[pergunta] Downgrade na PSP Empty Re: [pergunta] Downgrade na PSP Dom 27 Dez - 19:18:53

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Isso mesmo. Actualizas para 5.03 depois corres o ChickHEN e por fim o Recovery Flasher.

12[pergunta] Downgrade na PSP Empty Re: [pergunta] Downgrade na PSP Dom 27 Dez - 19:19:39

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Inferior a 5.03 eu sei, mas se ele nao disser com certeza o firmware que tem uma das opçoes podera ser utilizar o tutorial que lhe dei e a outra é actualizar para 5.03 e usar o chicken downgrade dai precisar que diga o firmware que tem exactamente

13[pergunta] Downgrade na PSP Empty Re: [pergunta] Downgrade na PSP Dom 27 Dez - 19:21:27

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Se for 5.03 ou menos, segue este tutorial. Link

Se for maior que 5.03 então segue o tutorial do danielduarte.

14[pergunta] Downgrade na PSP Empty Re: [pergunta] Downgrade na PSP Dom 27 Dez - 19:27:09

Hitmag

Hitmag
USER Nv.3

danielduarte, se tenho um firmware menor que 5.03, bem posso actualizar.

15[pergunta] Downgrade na PSP Empty Re: [pergunta] Downgrade na PSP Dom 27 Dez - 19:32:42

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Entao actualiza para o 5.03 e usa o tutorial que o ShinyBill te indicou que resulta na mesma

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos