PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

firmware! :sS

+2
xmasterD
sumoneubreakyouself
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1firmware! :sS Empty firmware! :sS Dom 27 Dez - 17:07:45

sumoneubreakyouself

sumoneubreakyouself
USER
USER

Boas a todos , é a minha primeira mensagem neste forum , felicito desde já o bom site que tem aqui .
o Motivo do meu tópico é o seguinte , comprei uma psp 3004 ontem _(sabado) , com o pack psp + tekken 6 tudo bem, acontece que ja tinha pensado ja algum tempo e pesquisado alguma coisa sobre "exploits" que desbloquea.sem a psp , tinha feito algumas pesquisas e pareceu.me que esta versão dava para desbloquear normalmente podendo ser usados os custom firmwares . sÓ que quando vou a ver a informaçao do sistema para ver o firmware que se encontra na psp está la "6.10"firmware! :sS Icon_silentfirmware! :sS Icon_cry
pronto volto a fazer outra pesquisa, desta vez ao firmware e deparo.me com frases como "nao e possivel desbloquear "
Sera que nao da mesmo para desbloquear ???
comprei ontem , e nao es HEN para este firmw
que soluçoes me podem dar ? xD
obrigado cumpsfirmware! :sS Icon_tongue

2firmware! :sS Empty Re: firmware! :sS Dom 27 Dez - 17:11:02

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

n tens mesmo hipotese de a desbloquaer, tens mesmo que esperar um pouco, talvez na pascoa descubram maneira de desbloquar essas, até lá, diverte-te a jogar jogos originais...

3firmware! :sS Empty Re: firmware! :sS Dom 27 Dez - 17:19:55

sumoneubreakyouself

sumoneubreakyouself
USER
USER

até a pascoa xD, tanto tempo omfg, nao tenho paciencia para esperar
era ver mase se trocava por 1 agora com firmw 5.03 n ? Very Happy
vou ver se me fazem devoluçao desta e depois troco

4firmware! :sS Empty Re: firmware! :sS Dom 27 Dez - 17:26:02

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

mais n deve haver com firmware antigo so se fores na game e comprar em segunda-mao

5firmware! :sS Empty Re: firmware! :sS Dom 27 Dez - 17:26:22

P53

P53
USER ELITE Nv.3

sumoneubreakyouself escreveu:até a pascoa xD, tanto tempo omfg, nao tenho paciencia para esperar
era ver mase se trocava por 1 agora com firmw 5.03 n ? Very Happy
vou ver se me fazem devoluçao desta e depois troco

Não há nada de momento, a pascoa? LOL, ninguém advinha o futuro.

6firmware! :sS Empty Re: firmware! :sS Dom 27 Dez - 17:26:31

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tanto tempo lolo eu esperei um ano para desbloquear a minha lol
E nao sei se te vao dar uma com o firmware 5.03 ou inferior pois essas psp ja sao um pouco raras encontrares

7firmware! :sS Empty Re: firmware! :sS Dom 27 Dez - 17:30:42

sumoneubreakyouself

sumoneubreakyouself
USER
USER

ya , tem razao, mas ja estava apensar em comprar uma ha algum tempo e desbloquea.la logo no momento, nao pensando em andar ai a comprar jogos originais feito cavalo. Agora acontece isto . . tambem e verdade que é uma estupidez andar a fazer trocas porcausa de um firmware , mas a verdade é que nao da para jogar :S
ja tive a ver uns videos dessa equipa que desenvolveu o 5.03,e que mostram agora um do 6.10 acham que é rumor ? ou que poderam mesmo a fazer ? JA Vi que eles nao esclarecem nada aos users.

Última edição por sumoneubreakyouself em Dom 27 Dez - 17:34:05, editado 1 vez(es)

8firmware! :sS Empty Re: firmware! :sS Dom 27 Dez - 17:33:58

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao se sabe mesmo teras mesmo que esperar que haja algo mas podera ser pouco provavel. Existe uma equipa que ja tem um cfw 6.10 ou 6.20 mas ja avisaram que nao vao lança-lo. Teras mesmo que esperar e nao se sabe quanto tempo

9firmware! :sS Empty Re: firmware! :sS Dom 27 Dez - 17:36:14

sumoneubreakyouself

sumoneubreakyouself
USER
USER

ya , isso é o mais fodido , é esperar xD
outra questao , com esta versão 6.10
nao sendo desbloquavel , poderei fazer download de temase aplicar , visualizaçao de videos em avi normalmente ?e ate gba emul? (decerteza que nao este xd)

10firmware! :sS Empty Re: firmware! :sS Dom 27 Dez - 17:37:30

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

ya seu eu tivesse a minha psp no firmware 6.10 eu comprava uns jogos na game em 2 mao e esperava ate conseguirem desbloquea-la

11firmware! :sS Empty Re: firmware! :sS Dom 27 Dez - 17:42:07

sumoneubreakyouself

sumoneubreakyouself
USER
USER

é uma caca.
Não sei se tou para comprar jogos :Ss
Compras os teus por quanto +- ?

12firmware! :sS Empty Re: firmware! :sS Dom 27 Dez - 17:43:59

P53

P53
USER ELITE Nv.3

danielduarte escreveu:Nao se sabe mesmo teras mesmo que esperar que haja algo mas podera ser pouco provavel. Existe uma equipa que ja tem um cfw 6.10 ou 6.20 mas ja avisaram que nao vao lança-lo. Teras mesmo que esperar e nao se sabe quanto tempo

Tás a falar da GEN?

Se calhar não passa de um spoof.

13firmware! :sS Empty Re: firmware! :sS Dom 27 Dez - 17:46:31

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

PL4Y3R escreveu:
danielduarte escreveu:Nao se sabe mesmo teras mesmo que esperar que haja algo mas podera ser pouco provavel. Existe uma equipa que ja tem um cfw 6.10 ou 6.20 mas ja avisaram que nao vao lança-lo. Teras mesmo que esperar e nao se sabe quanto tempo

Tás a falar da GEN?

Se calhar não passa de um spoof.

ele ta a falar da team typhoon

14firmware! :sS Empty Re: firmware! :sS Dom 27 Dez - 17:51:03

sumoneubreakyouself

sumoneubreakyouself
USER
USER

yaya , neste video