PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Firmware da PSP

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Firmware da PSP Empty Firmware da PSP Dom 27 Dez - 16:43:11

Nuno Miguel Dias

Nuno Miguel Dias
Novato
Novato

Boas pessoal!
Tenho tentado em vão fazer da minha PSP uma caixinha com muitos jogos, pois aquilo que tenho encontrado na net são "programas" que coloco na pasta GAME e que aparecem como corrompidos e não correm.
Só quero saber se aquilo que quero é possivel assim de uma forma tão simples, e se for, podem desbloquear-me este obstáculo da corrupção de dados?

2Firmware da PSP Empty Re: Firmware da PSP Dom 27 Dez - 16:45:39

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Diz nos que tipo de modelo é (1000.2000 ou 3000) o firmware que ela tem e o data code da mesma (tiras a bateria e na psp vais encontrar o data code)

3Firmware da PSP Empty Re: Firmware da PSP Dom 27 Dez - 16:50:06

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

a corrupçao de dados deve ser porque vc n fez o chickhen quando faz o chickhen os dados ja n ficam comrropidos

4Firmware da PSP Empty Re: Firmware da PSP Dom 27 Dez - 17:10:02

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

a corrupçao de dados deve ser porque vc n fez o chickhen quando faz o chickhen os dados ja n ficam comrropidos

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos