PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não corre jogo Carros

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Não corre jogo Carros Empty Não corre jogo Carros Dom 27 Dez - 13:39:26

kidcenoura

kidcenoura
USER
USER

boas tenho uma psp slim a qual fiz a actualização e neste momento tem a versão 5.50 GEN -B (Full), e o novo jogo do faisca (CARS) não dá erro 80020148,alguem pode dar uma ajuda é para o meu filho de 6 anhos,obrigado. Eu sou novo nisto.

2Não corre jogo Carros Empty Re: Não corre jogo Carros Dom 27 Dez - 13:41:49

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Actualize a PSP para 5.50 GEN D3. Nesse firmware o jogo irá dar.

3Não corre jogo Carros Empty Re: Não corre jogo Carros Dom 27 Dez - 17:20:15

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Esse erro nada tem a ver com a actualização... Tens k meter a drive como M33, clica em Select e há-de aparecer um menu onde podes alterar isso ou meter um jogo original UMD na drive, assim já vai dar...

Mas, é claro, é sempre bom ter instalada a ultima versão de FW, como aconselharam Wink

4Não corre jogo Carros Empty Re: Não corre jogo Carros Dom 27 Dez - 17:32:15

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

eu acho q tem haver com actualizaçao sim pq quando tens 1 jogos tirado da net q precisse de uma actualizaçao maior quando vamos por o jogo diz erro e os numeros

5Não corre jogo Carros Empty Re: Não corre jogo Carros Dom 27 Dez - 17:36:59

Zero-TUGA

Zero-TUGA
USER Nv.2

pois actualiza para o 5.50 gen d3

6Não corre jogo Carros Empty Re: Não corre jogo Carros Dom 27 Dez - 17:45:17

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Depende do erro e o erro 80020148 acontece pela razão k indiquei...

Senão testem jogar um jogo sem ser em drive M33 e sem um original dentro da PSP e vejam k erro é k vos aparece...

A PSP n apresenta somente 1 erro, depende da situação k levou a apresentar o erro...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos