PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[jogo] GTA para psp ou ps2 ?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[jogo] GTA para psp ou ps2 ? Empty [jogo] GTA para psp ou ps2 ? Dom 27 Dez - 1:06:21

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Boas sera que ainda sai algum GTA para psp ou ps2 ?

2[jogo] GTA para psp ou ps2 ? Empty Re: [jogo] GTA para psp ou ps2 ? Dom 27 Dez - 1:19:23

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Não.

Saiu o GTA CTW para PSP, e não vai sair nenhum GTA novo para a PS2.

Só se for um MOD do GTA SA para se parecer com o GTA IV.

3[jogo] GTA para psp ou ps2 ? Empty Re: [jogo] GTA para psp ou ps2 ? Dom 27 Dez - 1:23:29

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Pois hoje começei a jogar san andreas , e lembrei-me se saia o novo .

4[jogo] GTA para psp ou ps2 ? Empty Re: [jogo] GTA para psp ou ps2 ? Dom 27 Dez - 1:29:47

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Para a 2 tenho as minhas dúvidas, agora para a PSP tenho a certesa que vai sair, mas tão cedo não.
Para a PS2 tens sempre os GTA SA modificados, tipo o GTA SA Spiderman e o GTA SA Brasil.

5[jogo] GTA para psp ou ps2 ? Empty Re: [jogo] GTA para psp ou ps2 ? Dom 27 Dez - 1:31:12

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Mas issu são aqueles qe tem de ser sacados da net neh ?

6[jogo] GTA para psp ou ps2 ? Empty Re: [jogo] GTA para psp ou ps2 ? Dom 27 Dez - 2:01:54

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Ya.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos