Pessoal recentemente instalei na minha casa um Router Wireless e ando a procura de jogos fixes para jogar online na psp(que funcionem com CFW claro)
Dêem a vossa Opinião !!!
Dêem a vossa Opinião !!!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
D'Rr$ escreveu:Isso funciona no CFW? É que li por ia que o PSN Enable já não funciona
Ne-Ne : Podes-me dar o link do Medal of Honor: Heroes 2?
Não percebi essa... xzShinyBill escreveu:Boas alguém me pode dizer se o MoH2 tem de estar na língua dos panisgas?
vava18 escreveu:os jogos qe se jogam cm o psnable , sao so alguns , tens ai um topico no furom , mas a outros jogos qe nao precisam .
Playboy de Rio Tinto escreveu:Não percebi essa... xzShinyBill escreveu:Boas alguém me pode dizer se o MoH2 tem de estar na língua dos panisgas?
ShinyBill escreveu:Playboy de Rio Tinto escreveu:Não percebi essa... xzShinyBill escreveu:Boas alguém me pode dizer se o MoH2 tem de estar na língua dos panisgas?
Não me expremi bem.
O meu Medal of Honor está em Francês.
Playboy de Rio Tinto escreveu:ShinyBill escreveu:Playboy de Rio Tinto escreveu:Não percebi essa... xzShinyBill escreveu:Boas alguém me pode dizer se o MoH2 tem de estar na língua dos panisgas?
Não me expremi bem.
Deve dar. Entras com a tua conta EA Nations e está a andar de mota. A diferença é apenas a lingua em que o jogo é apresentado...
Cumps!
ShinyBill escreveu:Playboy de Rio Tinto escreveu:ShinyBill escreveu:Playboy de Rio Tinto escreveu:Não percebi essa... xzShinyBill escreveu:Boas alguém me pode dizer se o MoH2 tem de estar na língua dos panisgas?
Não me expremi bem.
Deve dar. Entras com a tua conta EA Nations e está a andar de mota. A diferença é apenas a lingua em que o jogo é apresentado...
Cumps!
Ya, os textos estão todos em Francês. Eu queria em Inglês ou Português.
Playboy de Rio Tinto escreveu:ShinyBill escreveu:Playboy de Rio Tinto escreveu:ShinyBill escreveu:Playboy de Rio Tinto escreveu:Não percebi essa... xzShinyBill escreveu:Boas alguém me pode dizer se o MoH2 tem de estar na língua dos panisgas?
Não me expremi bem.
Cumps!
Ya, os textos estão todos em Francês. Eu queria em Inglês ou Português.
Não dá para mudares nas definições?
Eu saquei o meu do ESPALPSP e está em ENG..
vava18 escreveu:quando tiverem o jogo vai no furum online e inscreva-se para o torneio de amnha de medal of honor 2 . cumpz
Ir à página : 1, 2
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PLAYSTATION » PSP » Ajuda » [Opinião]Jogos Para Jogar Online na PSP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |