PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Partilha ] Xbox FIX 3 rings of death

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

bem vi este vidio nao sei se ja sabiam mas quis mostrar para aqueles que podem ter este problema

esta ai o site
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e vi este tambem lol!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

off toppic:desculpem se estiver a repetir algo que alguem ja tenha posto ou algo parecido

Última edição por altaair.tas em Dom 27 Dez - 16:00:00, editado 2 vez(es)

Destroyermadeira

Destroyermadeira
USER Nv.3

Ainda bem que a minha placa mae é jasper, ate hoje ainda nao á relatos de 3rl na placa jasper

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

ainda bem
porque estou indeciso entra a xbox e ps3 apesar de estar mais inclinado par a ps3

Destroyermadeira

Destroyermadeira
USER Nv.3

Nao me vou por aqui a defender uma consola ou outra, mas a verdade é que eu tinha a play 3, e era muito louco mesmo, so que vendi-a para comprar a xbox pois para mim rende mais , uma vez que mandei intalar CFW, assim nao compro jogos a 60/70 euros, mas sim so os dvd para gravar. Mas em relaçao ao online a ps3 ganha.. pois jogas de graça.
Mas se comprares xbox na tejas com medo, pois as placas jasper na deram 3rl ate aos dias de hje, e foi lançada no inicio deste ano. A propria microsoft disse que era o fim da 3rl.

Cumos

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

mas a minha indecisao e ter de pagar para jogar online na xbox
enquanto que na ps3 e gratuito
e os exclusivos prefiro os da ps3, hallo lol jogo isso no pc XD
é uma questao de ver

Destroyermadeira

Destroyermadeira
USER Nv.3

Poix, mas o dinheiro que pagavas pa comprar um jogo para a ps3, usas para pagar a live para um 1 ano (?) ...
E assim desbloquiavas a xbox, para na falar que a live tem melhores servidores do que a psn.
Mas tambem quando ainda tinha a ps3, jogava muito veses online

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos