PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Existe desbloqueio para psp 3000 firmware 6.20

+3
altaair1
P53
losck
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

losck

losck
Novato
Novato

Boa tarde amigos, comprei um psp 3000 e vi que esta com o firmare 6.20, gostaria de saber se há algum desbloqueio possivel para ele ou até mesmo um downgrade se for possivel.

Grato e conto com a ajuda de voces.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Não.

Mas tens muita coisa para usar em 6.20, temas, demos, umd's etc.

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

nao e tenho pena de ja estarem a vir com ofw 6.20.mas isso e outra coisa
agora so esperando por um milagre porque a gen nem quer sair do 5.03 nem do 5.50
tens a garantia se tiveres vais la e tentas trocar se nao vai jogando demos e outras coisas que o 6.20 tenha.

off toppic- porque é que a sony nao nos deixa viver(psp cfw)
nao vêm que ao por mais seguranca só estao a chamar mais hacker e programadores para descodificar os erros deles...burros LOL

P53

P53
USER ELITE Nv.3

altaair.tas @ burros não são, cometem pequenos erros mas depois corrigem em poucas horas.

CFW é o quê? comida? lol.

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

PL4Y3R escreveu:altaair.tas @ burros não são, cometem pequenos erros mas depois corrigem em poucas horas.

CFW é o quê? comida? lol.

costume firmware pensei que soubesses como tas sempre a escrever em ingles 'affraid' mas ok. mas tenho de agradecer a sony pelos erros gracas ao erro no oficial firmware 5.03,ja se pode usar cfw coisa que nao se podia antes deste,já no 6.20 tambem dentro de pouco tempo vai se poder usar homebrews (coisa que nao aprecio) burrices a parte continuem assim que vao longe.mais erros virao

P53

P53
USER ELITE Nv.3

LOL eu estava a ser irónico, não se via?

Vai esperando, vai..

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

eu acho acho q vao consegui destravar a 6.10 mais a 6.20 n sei[Ajuda] Existe desbloqueio para psp 3000  firmware 6.20 610gen

Mano Brown

Mano Brown
Novato
Novato

losck escreveu:Boa tarde amigos, comprei um psp 3000 e vi que esta com o firmare 6.20, gostaria de saber se há algum desbloqueio possivel para ele ou até mesmo um downgrade se for possivel.

Grato e conto com a ajuda de voces.

Onde vc comprou esse psp?
por exemplo: em que site?

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Ele nao comprou , apenas tirou a imagem do site da gen

Mano Brown

Mano Brown
Novato
Novato

A minha pergunta foi para o losck. Pois estou querendo comprar um PSP-3000 e num quero cometer o mesmo erro.
Obs.: Estou pensando em comprar nas Lojas Americanas pela internet. Se puder me dê algumas dicas antes de eu comprar.

Pacuman

Pacuman
USER
USER

KKKKKK. Mano brown esses caras são portugueses ;x se kiser minha ajuda eu te indico um cara que vende 3000 desblok rere add no msn ae

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos