PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP Bloqueia a por cfw

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PSP Bloqueia a por cfw Empty [Ajuda] PSP Bloqueia a por cfw Sáb 26 Dez - 14:29:58

mmeister

mmeister
Novato
Novato

Boas, eu tenho uma PSP1004 com software 3.71 m33.
Neste momento a psp não arranca, alias só quando lhe apetece e só com a bateria pandora e o magic mc.
Eu tenho o cfw 5.00 m33 no magic mc, e quando eu tento meter o cfw ela bloqueia ou a meio da instalação ou logo no inicio, ou seja nunca é certo.
O que acham que eu possa fazer?
Tentar por um cfw mais antigo?
Obrigado.

2[Ajuda] PSP Bloqueia a por cfw Empty Re: [Ajuda] PSP Bloqueia a por cfw Sáb 26 Dez - 14:37:56

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

mmeister escreveu:Boas, eu tenho uma PSP1004 com software 3.71 m33.
Neste momento a psp não arranca, alias só quando lhe apetece e só com a bateria pandora e o magic mc.
Eu tenho o cfw 5.00 m33 no magic mc, e quando eu tento meter o cfw ela bloqueia ou a meio da instalação ou logo no inicio, ou seja nunca é certo.
O que acham que eu possa fazer?
Tentar por um cfw mais antigo?
Obrigado.

Quando usas Pandora+magicms estás a formatar a psp.Não interessa em que Fw estás nem para que FW vais.
O processo de formatação começar e ficar a meio(ou perto do fim ou do inicio) é mau.Significa que ficas com o Sistema operativo mal instalado.Normalmente a psp nem liga mais,ou liga de forma instavel.

Experimenta fazer o Magicms de novo.Certifica-te que fazes tudo bem.Podes inclusive exeriementar noutra psp.

3[Ajuda] PSP Bloqueia a por cfw Empty Re: [Ajuda] PSP Bloqueia a por cfw Sáb 26 Dez - 14:41:48

mmeister

mmeister
Novato
Novato

OBrigado pela resposta rapida, mas volto a fazer um magic ms 5.00 ou um mais antigo? tipo 1.50 ou ate mesmo o 3.71?

4[Ajuda] PSP Bloqueia a por cfw Empty Re: [Ajuda] PSP Bloqueia a por cfw Sáb 26 Dez - 14:42:21

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Ya acho que o calado tem razão. porque o mms e pandora restauram o sistema. so nao funciona se realmente algo estiver errado com estas duas peças fundamentais.

faz do 5.00m33

mas formata o que tens primeiro, pela psp

5[Ajuda] PSP Bloqueia a por cfw Empty Re: [Ajuda] PSP Bloqueia a por cfw Sáb 26 Dez - 14:48:29

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

mmeister escreveu:OBrigado pela resposta rapida, mas volto a fazer um magic ms 5.00 ou um mais antigo? tipo 1.50 ou ate mesmo o 3.71?

é igual o que usas,só vai alterar o tipo de jogos que podes jogar.
Claro que se flashas 3.71m33 não vais poder jogar os ultimos lançamentos.

Para isso tens de por no minimo 5.00m33-6

6[Ajuda] PSP Bloqueia a por cfw Empty Re: [Ajuda] PSP Bloqueia a por cfw Sáb 26 Dez - 15:21:41

mmeister

mmeister
Novato
Novato

OK vou fazer isso...
Obrigado mais uma vez pelas vossas prontas respostas.

7[Ajuda] PSP Bloqueia a por cfw Empty Re: [Ajuda] PSP Bloqueia a por cfw Sáb 26 Dez - 15:36:09

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Quaquer duvida posta Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos