PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Exploit Descoberto em OFW 6.20!

+12
Leite28
Jimmy the Kid
ShinyBill
BlackCat
O, 12Pedro
Skydream
Zeroneo
P53
Sim@o
DarK_DeviL
mentorman
BossMP
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[PSP] Exploit Descoberto em OFW 6.20! Empty [PSP] Exploit Descoberto em OFW 6.20! Sáb 26 Dez - 11:42:49

BossMP

BossMP
USER Nv.4

Foi encontrado no Oficial Firmware 6.20 da Sony, um exploit que permitiu o Hello World.

LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este vídeo mostra por conseguinte “um Hello World” que funciona no firmware 6.20. Mostra o sistema instalado e de seguida, ele mostra que os ícones SenseMe e Comics Leitor que estão bem presentes sobre o XMB.

Certamente, isto poderia ser apenas um fake, mas o facto de vê-lo rodar sobre uma PSP-2000 e não uma PSP Go! pode ser...
Wait and See.
O autor anuncia que irá o meter ficheiro que permite lançar este “Hello World” em alguns dias online.

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Para mim parece-me fake mas vamos esperar.. Apesar de ter muitas duvidas que seja real....

BossMP

BossMP
USER Nv.4

mentorman escreveu:Para mim parece-me fake mas vamos esperar.. Apesar de ter muitas duvidas que seja real....

vê o link do youtube. eu axo k é real. o facto de ele correr akilo numa 2000...

eu axo k é desta. e não é exploit num jogo. é tipo o chickHEN

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

para mim tambem e fake
mas ..................
como tu disseste boss

Wait and see Very Happy

BossMP

BossMP
USER Nv.4

Eu acho que é demasiado "real" para ser fake.

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

sim e verdade
tambem pode ser real Razz Razz

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

espero que seja real e que lançem um 6.20 GEN isso é que era e assim podia jogar o invizimals e os jogos gravados que é o que eu quero! LOL adorava

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

OFF-TOPIC: Simao se queres tanto jogar o InviZimals actualiza para o 6.20 e depois para voltar a CFW usas DC8+Pandora e ja o tens

ON-TOPIC: O meu primo tambem pensou que era fake
mas praticamente para que serve o hello world?

BossMP

BossMP
USER Nv.4

Sim@o escreveu:espero que seja real e que lançem um 6.20 GEN isso é que era e assim podia jogar o invizimals e os jogos gravados que é o que eu quero! LOL adorava

yup. e em PRINCÍPIO (se não for fake, klaro) vai funcar em todas as PSP´s.

Awesome!!!

BossMP

BossMP
USER Nv.4

fabinhuuu escreveu:OFF-TOPIC: Simao se queres tanto jogar o InviZimals actualiza para o 6.20 e depois para voltar a CFW usas DC8+Pandora e ja o tens

ON-TOPIC: O meu primo tambem pensou que era fake
mas praticamente para que serve o hello world?

é a partir do Hello World que se fazem os CFW´s.

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O chickHEN é um ficheiro .tiff é dai que corre devido a falha com esse tipo de ficheiros... O do vídeo é um simples JPEG.. Assim até eu consigo fazer um.. E com umas colunas pequenas ou um telemóvel faço o som... Não tenho duvidas que é fake

BossMP

BossMP
USER Nv.4

mentorman escreveu:O chickHEN é um ficheiro .tiff é dai que corre devido a falha com esse tipo de ficheiros... O do vídeo é um simples JPEG.. Assim até eu consigo fazer um.. E com umas colunas pequenas ou um telemóvel faço o som... Não tenho duvidas que é fake

We wait and we will see...

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

fabinhuuuu o pior é que nao tenho pandora! esse é o grande prob.

BossMP

BossMP
USER Nv.4

Sim@o escreveu:fabinhuuuu o pior é que nao tenho pandora! esse é o grande prob.

para actualizares não precisas de pandora. só precisas dela pra desbrickar e meter CFW

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

sim. oi fabinho tava a dizer para eu actualizar para o 6.20 para jogar o invizimals e depois voltar para CFW mas nao tenho pandora para isso...

BossMP

BossMP
USER Nv.4

Áh ok.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O toque parece de telemóvel, e o ficheiro é um jpeg.

Diz lá "I'll up in a few days" vê se o resultado.

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

É apenas uma imagem, sinceramente qualquer um pode perceber isso.

BossMP

BossMP
USER Nv.4

eu sinceramente não penso que seja só isso

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

Só uma questão... O k é k este topico está a fazer na secção "PC :: Deskmod :: Windows Vista" heheheheheh...

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Para mim: FAKE

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Pra que servira o hello world ?

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

vava18 escreveu:Pra que servira o hello world ?

Hello World é apenas para dizer que funciona aplicações feitas por developers não oficiais tipo Total_N00B e Freeplay.

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Ou seja nao da para desbloquar psp´s ?

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ainda não mas é o inicio.. (é se isto fosse real)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos