PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Qual a melhor maneira de fazer?

+5
Sim@o
O_Calado
rocka
kamilton
a4a4
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

a4a4

a4a4
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

boa noite, estou com algumas duvidas, após de ler o fórum e de ter já lido alguns fóruns de alguns sites , cada vez mais estou confuso, pois cada 1 diz uma coisa diferente, se me poderem esclarecer agradeço.

acabei de comprar uma PSP Slim para o meu filho como prenda de Natal, e para mim também lol, mas sou completamente leigo com a consola, e como o dinheiro esta escasso li que é possível instalar algo que permite correr jogos do cartão de memoria, sacados da net.... ok ate aqui já sei.
o problema a versao que tenho é a slim 3004ms com o firmw 5.02 nova , li que posso passar para o firmw 5.03 depois instalar a galinha e nao sei mais o quê. que esta versão a 5.03 é das melhores que lê todos os jogos que correm por ai de sacar , atenção estou a dizer isto, porque foi o que eu li.. só que sempre que ligar a PSP tenho que correr 2 programas , ir as fotos depois tenho que esperar que uma imagem apareça depois tenho que carregar e PSP reinicia se de depois já posso jogar os jogos que estão no cartão. mas estou confuso porque já li e vi no youtube que se poderá passar de 5.02 para um outro neste caso 5.50 gen-B full que corre tb jogos sem ter que correr programas, liga se e vai se ao cartão e joga se...

e é verdade pois o meu sobrinho tem uma igual á minha e tem a versão 5.50 gen. b full e aquilo é uma maravilha é só ligar e ir ao cartão...

se me poderem esclarecer qual as melhores versões e explicar a lógica das coisas pois não estou a perceber, não é preferível passar de 5.02 para a 5.50? ou passar para 5.03 e sujeitar me a estar sempre a reiniciar???? ou a versão que tenho não permite passar para a 5.50? pelo que li já há a 5.50 gen-D3

se me poderem esclarecer agradeço e se por acaso se alguém quiser ajudar pessoalmente ficarei bastante agradecido... nem que tenha que pagar.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Pronto ai esta a tua resposta é falso. Se um dia começar a nao aparecer jogos na psp ja sabes qual é o problema
cumprimentos

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

danielduarte escreveu:Se um dia começar a nao aparecer jogos na psp ja sabes qual é o problema

Isso pode acontecer? =O

Já agora, estes MS podem ser acelerados, certo? É preciso algum plug-in para tal?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se o cartao for falso pode e é bem mais frequente do que se pensa, pois durante algum tempo o cartao pode estar na boa e dum momento para o outro tem certas falhas de ora desaparecer ora aparecer os jogos, ate que um dia da o suspiro final

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

a4a4 escreveu:é normal???

estava a jogar entretanto fiquei sem bateria ecran todo cinzento e o simbolo de sem bateria no meio do ecran, entretanto pus a carregag, passados 15 minutos estar na mesma e desligo e volto a ligar e estar luz amarela mas estar o ecran cinzento com o simbulo que esta sem bateria??? ou com pouca bateria???

Explica-te la melhor que nao se percebe nada que tu disses-te

a4a4

a4a4
USER
USER

Tiorigues escreveu:
a4a4 escreveu:é normal???

estava a jogar entretanto fiquei sem bateria ecran todo cinzento e o simbolo de sem bateria no meio do ecran, entretanto pus a carregag, passados 15 minutos estar na mesma e desligo e volto a ligar e estar luz amarela mas estar o ecran cinzento com o simbulo que esta sem bateria??? ou com pouca bateria???

Explica-te la melhor que nao se percebe nada que tu disses-te

estava a jogar na psp, e sem reparar fiquei sem bateria por completo.
fiquei com o visor cinza escuro e com o simbulo de falta de bateria no centro a piscar.

pus o carregador na PSP e deixei a carregar, passado 10, 15 minutos estava tudo na mesma, com o ecran cinza escuro e o simbolo a piscar , deliguei e voltei a deligar e nada, tudo na mesma, só mesmo tirando a bateria e voltar a por é que resolveu a situação.

minha questao é se ao estarmos a jogar e se nao der mos por isso e ficar mos sem bateria temos que tirar bateria da PSP??? pois parece me que bloqueia...

a4a4

a4a4
USER
USER

Se a psp do teu sobrinho tem 5.50 GEN não é com certeza uma 3004.Com certeza.
Podes verificar retirando a bateria e olhando para o local onde ela fica alojada.Tens ai o modelo e principalmente o "Date Code"=data de fabrico da mesma.A do teu sobrinho com certeza é uma 200x com date code inferior a 8C.

Boas novamente a todos, aproveito o meu topico para voltar a pedir uma informação.

descobri que o meu sobrinho para por os jogos lhe cobram... pois já deixei jogar com a do meu filho e disse que queria 1 jogo, eu disse pede á pessoa que te poem para te por.. ele disse me que a pessoa que lhe arranja pede dinheiro... bem

agora vem a parte do tio.. lol eu ja sei como por na minha , sei como por o jogo na versão da minha mas nao sei por o jogo na dele..

pois já copiei o jogo para a pasta do cartao de meoria e nao deu nao reconhece..

podem me explicar como ponho um jogo na consola dele??' que penso que é uma 2004 ou 2008 com 5.50 gen full.

não queria estar a mexer nela só colocar os jogos...

ele tem lá uns jogos eu liguei a comsola ao pc, abri a pasta onde estava os jogos ounde o outro senhor poem e pus la o jogo mas nao reconhece..

podem me ajudar???

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

os jogos entram no mesmo sitio.

pasta ISO em ms:/ISO

devem estar num formato ISO ou CSO.

Não existe qualquer diferença entre os 2 sistemas 5.50GEN ou 5.03 GEN(ao nivel de localização de jogos)

Faz as coisas com mais atenção que vais conseguir por os jogos sozinho.

a4a4

a4a4
USER
USER

O_Calado escreveu:os jogos entram no mesmo sitio.

pasta ISO em ms:/ISO

devem estar num formato ISO ou CSO.

Não existe qualquer diferença entre os 2 sistemas 5.50GEN ou 5.03 GEN(ao nivel de localização de jogos)

Faz as coisas com mais atenção que vais conseguir por os jogos sozinho.

o pus o jogo e ao ir á psp nao aparece lá o jogo...

ele quando liga a psp tem que ter um jogo la dentro ou como ele faz..

ou melhor abre a porta assim que ele se liga ele mete la um jogo dev ser para arrancar...

vou á pasta iso no cartao de memoria estao la jogos mas parece me que estao com um outro formato talvez CSO , mas os jogos que tenho sao ISO

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

no menu inicial da psp,em qualque separador,carrega em SELECT e vai-te aparecer o menu VSH.Em UMD ISO MODE escolhe m3 driver.Assim deixas de precisar de usar qualquer disco(UMD) dentro da PSP

Quanto aos jogos não aparecerem...ou tens um plugin que os "esconde" ou estás mesmo a fazer a coisa mal.

Tens de pôr 1 ficheiro acabado em .iso ou .cso na pasta ms:/ISO(em maiusculas tal como escrevi)
Tens também de ter em ms:/PSP a pasta GAME(também em maiusculas).
Ficará uma estrutura assim:
ms:/PSP/GAME

e claro outras pastas.
O mais facil é fazeres backup ao ms e depois formatares através da psp(definições/definições do sistema/formatar memory stick).Quando está com CFW instalado a psp cria as pastas todas certinhas.
depois voltas a pôr todo o backup no ms e já deve dar.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos