Boas, sei que não é o primeiro post que aparece aqui sobre desbloqueios, o que acontece é que ainda não percebi muito bem como desbloquear a PSP. Como é natal recebi uma PSP3004 com software de sistema versão 4.20 e com date code 8C! e como tal quero desbloquear-la, li alguns post que diz que dá para desbloquear esta psp tal como este, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , onde tem uma parte que diz:(colocado por PEDROCK)
"Sim.
Segue este tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a-psp-3000-e-2000v3-503gen-a-hen-t16503.htm
Mas em vez de usares o 5.03 GEN-A usa o GEN-C:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E em vez do chickhen usa o MHUSPEED:
Depois de ter visto este links, fiquei com algumas duvidas.
A minha primeira pergunta é:
Não é necessário ter a bateria pandora?
o programa tem que estar sempre no cartão?
também me disseram que depois de a desbloquear que não poderia utilizar o sistema de GPS, nem utilizar jogos originais!? ( eu acho que era treta, mas pronto... não à nada que não se possa perguntar a pessoas com mais experiência na área)
Se pudessem ajudar e explicar melhor como posso desbloquear-la Agradecia
Cumprimentos a todos e BOAS FESTAS!
"Sim.
Segue este tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a-psp-3000-e-2000v3-503gen-a-hen-t16503.htm
Mas em vez de usares o 5.03 GEN-A usa o GEN-C:
E em vez do chickhen usa o MHUSPEED:
Depois de ter visto este links, fiquei com algumas duvidas.
A minha primeira pergunta é:
Não é necessário ter a bateria pandora?
o programa tem que estar sempre no cartão?
também me disseram que depois de a desbloquear que não poderia utilizar o sistema de GPS, nem utilizar jogos originais!? ( eu acho que era treta, mas pronto... não à nada que não se possa perguntar a pessoas com mais experiência na área)
Se pudessem ajudar e explicar melhor como posso desbloquear-la Agradecia
Cumprimentos a todos e BOAS FESTAS!
Última edição por RRP38 em Seg 28 Dez - 16:08:16, editado 1 vez(es)