PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFF-TOPIC] Prendas de Natal

+9
xXSantyagoXx
Sim@o
M33
Julyens
César Faria
FoR
xmasterD
P53
DarK_DeviL
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[OFF-TOPIC] Prendas de Natal Empty [OFF-TOPIC] Prendas de Natal Sex 25 Dez - 0:58:54

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

boas
ja havia dois topicos
um do que iam dar
e outro do que iam receber
mas este e o que voces receberam!

R: Eu recebi uma wii+wii sprots+overlord dark legend

e tu?

2[OFF-TOPIC] Prendas de Natal Empty Re: [OFF-TOPIC] Prendas de Natal Sex 25 Dez - 1:01:12

P53

P53
USER ELITE Nv.3

A Wii é branca ou preta?

Versão preta é muito curtida. ^_^

3[OFF-TOPIC] Prendas de Natal Empty Re: [OFF-TOPIC] Prendas de Natal Sex 25 Dez - 1:06:33

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

foi versao branca _ _"
preferia a preta mas tasse
pelo menos tenho a wii Razz

4[OFF-TOPIC] Prendas de Natal Empty Re: [OFF-TOPIC] Prendas de Natal Sex 25 Dez - 1:57:02

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

eu recebi guita e roupa, nada mau...

5[OFF-TOPIC] Prendas de Natal Empty Re: [OFF-TOPIC] Prendas de Natal Sex 25 Dez - 2:41:45

FoR

FoR
USER MESTRE

AC1 e AC2, fui eu que os comprei, mas ainda assim, foi a minha prenda de Natal, yay.

6[OFF-TOPIC] Prendas de Natal Empty Re: [OFF-TOPIC] Prendas de Natal Sex 25 Dez - 2:46:44

P53

P53
USER ELITE Nv.3

FoR escreveu:AC1 e AC2, fui eu que os comprei, mas ainda assim, foi a minha prenda de Natal, yay.

Hoje de manhã/tarde recebi:
- Sega Master System
- Taz [para Master System]
- Unreal Championship 2

Não fiquei muito contente com o Taz, pois pensava que era "Escape from Mars" mas pronto até foi fixe receber isto tudo.

7[OFF-TOPIC] Prendas de Natal Empty Re: [OFF-TOPIC] Prendas de Natal Sex 25 Dez - 3:28:02

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

Recebi uns Sharkoon X-Tatic 5.1 Digital \m/, montes e montes de ferrero roche e uns boxers Very Happy

http://www.xpx-clan.com

8[OFF-TOPIC] Prendas de Natal Empty Re: [OFF-TOPIC] Prendas de Natal Sex 25 Dez - 3:49:02

Julyens

Julyens
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu recebi uma mesa de matraquilhos , um telemovel , um livro , roupa e dinheiro...

http://www.fotocomedia.com

9[OFF-TOPIC] Prendas de Natal Empty Re: [OFF-TOPIC] Prendas de Natal Sex 25 Dez - 14:28:05

M33

M33
Moderador
Moderador

Muito dinheiro, 1 perfume e 1 maquina de barbear ^^. Vou comprar 1 disco externo e 1 iPod Touch penso

http://www.forumanime-pt.com/index.php

10[OFF-TOPIC] Prendas de Natal Empty Re: [OFF-TOPIC] Prendas de Natal Sex 25 Dez - 14:30:51

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

o invizimals + camara :'(
1 disco externo
1 livro
Roupa

cumpz Wink

11[OFF-TOPIC] Prendas de Natal Empty Re: [OFF-TOPIC] Prendas de Natal Sex 25 Dez - 15:15:30

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

um perfume, dinheiro, roupa(mais boxers e meias xD) uns filmes, um livro, montes e montes de chocolates, principalmente ferrero rocher, e outras miudezas lol

12[OFF-TOPIC] Prendas de Natal Empty Re: [OFF-TOPIC] Prendas de Natal Sáb 26 Dez - 1:06:14

FoR

FoR
USER MESTRE

Santyago, a tua sig = FAIL.

"xXSantyagoXx Se queres convite lockerz, manda PM." LOL

13[OFF-TOPIC] Prendas de Natal Empty Re: [OFF-TOPIC] Prendas de Natal Sáb 26 Dez - 1:28:28

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Dinheiro e um MS de 8gb

14[OFF-TOPIC] Prendas de Natal Empty Re: [OFF-TOPIC] Prendas de Natal Sáb 26 Dez - 14:02:10

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

carro novo e umas passagens para o fim de ano em australia Smile ........

15[OFF-TOPIC] Prendas de Natal Empty Re: [OFF-TOPIC] Prendas de Natal Sáb 26 Dez - 14:29:06

Pedro/xP

Pedro/xP
USER Nv.3

balola escreveu:carro novo e umas passagens para o fim de ano em australia Smile ........

fixe..

recebi: relogio,roupa, e muitos ferrero roucher
cumps

16[OFF-TOPIC] Prendas de Natal Empty Re: [OFF-TOPIC] Prendas de Natal Dom 27 Dez - 16:10:31

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Eu recebi dinheirinho, um livro, roupa e chocolatinho XD
cumprimentos

17[OFF-TOPIC] Prendas de Natal Empty Re: [OFF-TOPIC] Prendas de Natal Dom 27 Dez - 17:23:33

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

ADD: Com o dinheiro que juntei no Natal , comprei uma ATI Radeon HD 4350 1gb DDR2 PCI Express 2.0 (54.90€ na Chip7)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos