PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como instalo FW 5.50 GEN-D3 no PSP Slin versão 6.00 ???

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gust MAN

Gust MAN
USER
USER

A pergunta esta no título por favor respondam
eu estou desesperado pra jogar !!!!

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Qual é o teu DataCode?

Gust MAN

Gust MAN
USER
USER

ele nao mostra pq veio do japão

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Não mostra? Tira a bateria e vê se encontras um número e uma letra na PSP, como por exemplo 8C.

Gust MAN

Gust MAN
USER
USER

ja tentei isso antes mas nao mostra
o q eu devo fazer ???

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Não podes fazer nada sem saber o DataCode.

Gust MAN

Gust MAN
USER
USER

não tem otro jeito de ver o data code ???

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Tens a caixa com que a PSP veio?

Pedro/xP

Pedro/xP
USER Nv.3

desmume escreveu:Não mostra? Tira a bateria e vê se encontras um número e uma letra na PSP, como por exemplo 8C.
acho que as psp's que vem do japao em en ves de terem por ex(7b<--DC) tem "xx",

cumps

Gust MAN

Gust MAN
USER
USER

eu não tenho mais a caxa (MERDA)
lá estaria escrito ???

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Tenta instalar o DC8. Se a tua PSP tiver um datacode superior a 8C não vai dar e assim podes saber. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

jsaopedro

jsaopedro
Novato
Novato

Boas ao que me parece tens de fazer o downgrade para uma versao que seja possivel bricar . Andei a pouco a ver isso so nao experimentei na 3000... agora as outras versoes anteriores dao .sejam elas slim ou fat. vais ai ao google e procuras . Fazer downgrade da versao que tens da psp . esta la um video bastante bom (so esta em Ingles) nao te ponho aqui o link pois nao sei de cor e nao estou em casa de momento de qualquer forma assim que chegar vou ver se consigo ca por os links. Depois de fazseres o downgrade so tens de bricar o que esta explicito tb no video sao 4 os videos. e resulta acabei de fazer isso.Se precisares de algo mais avisa ....

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos