PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] psp 2003 / 2000 v3 e a msm coisa??

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Makumba

Makumba
USER
USER

Boas pessoal sera que me podem salvar o meu natal? Razz

e o seguinte eu tenho uma psp fat 5.50gen-a (full) e kero oferecer uma psp slim and lite 2003 ofw 4.01 como e k faco para dar um jeito a essa psp slim?

a minha duvida em relacao ao assunto esta pk deste topico,este!

obg desde ja e um bom natal para todos!

Última edição por sonic2099 em Qui 24 Dez - 13:59:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

TYF

TYF
USER ATIVO
USER ATIVO

acho que não é a msm coisa mas se fosse a ti comprava na msm e depois tambem da para chipar lol

http://Btnova.forumeiros.com

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Se tem 4.01 fw, podes depois actualizar para 5.03 e ficas com 5.03 GEN-C cfwe.

As PSP's 2000v3/3000 só permite isso. Se fosse para oferecer a PSP-3000 era melhor, porque é a actual, tem novos botões, melhores cores e se tiver 4.01 ou 5.03 dá para por cfwe.

kurten16

kurten16
USER
USER

PL4Y3R escreveu: Se fosse para oferecer a PSP-3000 era melhor, porque é a actual, tem novos botões, melhores cores e se tiver 4.01 ou 5.03 dá para por cfwe.

Uma questão sobre isto, num outro topico tambem aqui na ajuda rapida disseram-me que não devia comprar a 3000 pk não da para por CFW, afinal dá?

tive na worten e as slim and lite na caixa têm codigo 3004, essas são a versao 3000? nunca percebi o que são as 3000...

P53

P53
USER ELITE Nv.3

kurten16 escreveu:
PL4Y3R escreveu: Se fosse para oferecer a PSP-3000 era melhor, porque é a actual, tem novos botões, melhores cores e se tiver 4.01 ou 5.03 dá para por cfwe.

Uma questão sobre isto, num outro topico tambem aqui na ajuda rapida disseram-me que não devia comprar a 3000 pk não da para por CFW, afinal dá?

tive na worten e as slim and lite na caixa têm codigo 3004, essas são a versao 3000? nunca percebi o que são as 3000...

Eu já respondi a isso, não sabes ver onde está?

PL4Y3R escreveu:Se tem 4.01 fw, podes depois actualizar para 5.03 e ficas com 5.03 GEN-C cfwe.

As PSP's 2000v3/3000 só permite isso. Se fosse para oferecer a PSP-3000 era melhor, porque é a actual, tem novos botões, melhores cores e se tiver 4.01 ou 5.03 dá para por cfwe.

..

Tanto PSP 2000v3 ou PSP 3000 com 5.03 dá para por cfwe.

Seja PSP 3004, PSP 2004, o 4x quer dizer que é EU.

Makumba

Makumba
USER
USER

bem .. eu ca ja a tenho a psp slim Mad esta aqui nas minhas maos e eu nao sei o k fazer xD alguem pode me ajudar? ou dizer onde esta o tutorial? ai k confusao xD ainda amis estao prai a fazer em 3000 3004 xD vc querem me enganar so pode -.- Razz kdg

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Vamos la a ver a psp é o modelo 300X pois a terminaçao é da zona que é por exemplo 3001 é da china e a 3004 é da zona europeia nada mais e nao existe 3000

Makumba

Makumba
USER
USER

hmmm entao 3000 = 3001, 3002, 3003 ... etc certo? finalment percebi! Very Happy

aki diz, psp slim and lite, psp-2003 pb

:/

Makumba

Makumba
USER
USER

Bem pessoal ... obg por tudo este e sem duvida o melhor forum de psp! ja consehui fazer o k keria a slim k vou oferecer ;D

bem... um bom natal para todos eu ca ja vou meter po bandulho Razz te a proxima! hehe

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos