PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP 3004 Por favor!! Urgente!!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

juniorslb

juniorslb
USER Nv.2

Pessoal tudo bem? Espero que sim...

Tenho mais uma psp para desbloquear , isto se possivel , e mais uma vez , pedir a vossa preciosa ajuda....

PSP 3004
Data code : 8c
Versao: 5.51

desde já os meus agradecimentos

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Precisavas de firmware 5.03. Não consegues desbloquear essa PSP.

juniorslb

juniorslb
USER Nv.2

A serio??? [Ajuda] PSP 3004 Por favor!! Urgente!! Icon_cry

e nao há maneira de por a psp com a versao 5.03?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nop nao existe maneira pois as que tem data code 8C ou superior nao existe maneira de fazer downgrade

juniorslb

juniorslb
USER Nv.2

danielduarte escreveu:Nop nao existe maneira pois as que tem data code 8C ou superior nao existe maneira de fazer downgrade

e achas que vai haver maneira?
há previsoes para quando?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nop nao se sabe quando ira sair mas nao se tem muita esperança para isso e se houver devera ser num futuro longe de quase de certeza mas espero estar enganado

CameRian

CameRian
USER Nv.3

danielduarte escreveu:Nop nao existe maneira pois as que tem data code 8C ou superior nao existe maneira de fazer downgrade
Opa, e voltamos ao mesmo! danielduarte, tu não aprendes! lolo

Mais de metade das psp's com dc 8C têm a board TA-088v1 ou a TA-088v2 QUE SÃO DESBLOQUEÁVEIS! Só a v3 é que nao é! Por isso é incorrecto dizer que nao dá para desbloquear a psp com datacode 8C, porque pode dar!

juniorslb @ Tens de tentar usar o dc8, para ver se a psp é desbloqueável ou não, se tem uma 88v3 ou não. Usa este tutorial.
Vais precisar de uma psp já desbloqueada, por isso, nao conheces ninguem com psp desbloqueada que ta possa emprestar? Porque tens de fazer o magic ms e a pandora numa psp com cfw. Depois de teres o mms e a pandora é só correr o dc8 na tua psp, e vês logo se consegues ou não desbloqueá-la. [Ajuda] PSP 3004 Por favor!! Urgente!! Icon_rr

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

CameRian, a PSP dele não é desbloqueável porque é uma 3000. O que tu disseste só seria útil se ele tivesse um 2000.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

CameRian escreveu:
Opa, e voltamos ao mesmo! danielduarte, tu não aprendes! lolo

Mais de metade das psp's com dc 8C têm a board TA-088v1 ou a TA-088v2 QUE SÃO DESBLOQUEÁVEIS! Só a v3 é que nao é! Por isso é incorrecto dizer que nao dá para desbloquear a psp com datacode 8C, porque pode dar!

juniorslb @ Tens de tentar usar o dc8, para ver se a psp é desbloqueável ou não, se tem uma 88v3 ou não. Usa este tutorial.
Vais precisar de uma psp já desbloqueada, por isso, nao conheces ninguem com psp desbloqueada que ta possa emprestar? Porque tens de fazer o magic ms e a pandora numa psp com cfw. Depois de teres o mms e a pandora é só correr o dc8 na tua psp, e vês logo se consegues ou não desbloqueá-la. [Ajuda] PSP 3004 Por favor!! Urgente!! Icon_rr

Ai eu é que nao entendo ok entao fica com a tua que eu fico com a minha. Tu das me uma piada lol

CameRian

CameRian
USER Nv.3

ops! é uma 3000 [Ajuda] PSP 3004 Por favor!! Urgente!! 695

daniel, SOZ [Ajuda] PSP 3004 Por favor!! Urgente!! Icon_rr
Foi um fail daqueles, pra esquecer... xD

juniorslb

juniorslb
USER Nv.2

Já existe soluçao para este problema?

tenho a psp a apanhar pó!!!

danielduarte