PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Magic Memory Stick

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Magic Memory Stick Empty [Ajuda] Magic Memory Stick Dom 20 Dez - 2:44:26

Driver_X

Driver_X
USER
USER

ora bem... preciso criar um novo cartao pandora (lixei o meu e tive de comprar outro)
o problema e que a minha psp agora e a 3000... como posso criar o cartao e desta vez ja com o GEN D2 ou D3...

Última edição por ric20007 em Seg 21 Dez - 2:37:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alteração do título)

2[Ajuda] Magic Memory Stick Empty Re: [Ajuda] Magic Memory Stick Dom 20 Dez - 3:08:22

TYF

TYF
USER ATIVO
USER ATIVO

desta vez não podes usar pandora só podes usar o chicken e assim metes o 5.03 GEN C

PS:QUE FIRMWARE TENS????

http://Btnova.forumeiros.com

3[Ajuda] Magic Memory Stick Empty Re: [Ajuda] Magic Memory Stick Seg 21 Dez - 1:57:54

Driver_X

Driver_X
USER
USER

rapaz... eu so kero kriar o pandora card... nada mais...
pk lixei o k eu tinha...
e komo tenho uns servixos extra para desblokear PSPs preciso de fazer um novo pandora card entendes?

4[Ajuda] Magic Memory Stick Empty Re: [Ajuda] Magic Memory Stick Seg 21 Dez - 2:19:33

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Não é possivel usas a pandora na PSP 3000.
Só tens salvação se o teu Firmware for 5.03 ou mais baixo.

5[Ajuda] Magic Memory Stick Empty Re: [Ajuda] Magic Memory Stick Seg 21 Dez - 2:24:38

Driver_X

Driver_X
USER
USER

mau... outro...
estarei a falar xines?
eu so kero CRIAR um CARTAO PANDORA...

so isso...
eu sei k na minha 3000 nao posso usar a pandora...
eu tenho a minha com o 5.03 e korre os jogos do ms komo a minha antiga 2000...
eu realmente SO PRECISO CRIAR UM NOVO CARTAO PANDORA...

6[Ajuda] Magic Memory Stick Empty Re: [Ajuda] Magic Memory Stick Seg 21 Dez - 2:28:53

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Pronto, não percebi o que precisavas, mas o que precisas não é um pandora card é sim um magic memory stick.
E para o criares podes seguir a parte do magic memory stick dum destes tutorials:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7[Ajuda] Magic Memory Stick Empty Re: [Ajuda] Magic Memory Stick Seg 21 Dez - 2:32:27

Driver_X

Driver_X
USER
USER

aleluia... lol
ja agora nao preciso usar a psp para fazer isso pois nao?

8[Ajuda] Magic Memory Stick Empty Re: [Ajuda] Magic Memory Stick Seg 21 Dez - 2:36:51

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Penso que se a tua PSP consegue iniciar homebrews (programas para a PSP e jogos ISO) consegue fazer isso ao cartão.
Mas o cartão depois de "feito" só funciona se tiveres também a bateria pandora, e so funciona nas PSP-1000 (FAT), PSP-2000 (até date code 8B, SLIm's).

9[Ajuda] Magic Memory Stick Empty Re: [Ajuda] Magic Memory Stick Seg 21 Dez - 2:40:38

Driver_X

Driver_X
USER
USER

grande bosta... vou ter d pedir uma psp ja desblokeada emprestada...
[Ajuda] Magic Memory Stick Icon_neutral

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos