PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] psp com oficial firmware 5.51

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

sombra05

sombra05
Novato
Novato

Boa tarde gente. Comprei recentemente uma psp 3000 e vi que ela já vem com o oficial firmware 5.51. Sou novo nisto de desbloquear psp por isso não sei se dá ou não.... ouço falarem em pandora bateries, downgrades, etc... alguém me pode orientar sobre se devo esperar que saia um custom firmware ou se me renda à Sony e actualize para o 6.10 para jogar o assassins creed blodlines que veio com a consola? agradeço qualquer ajuda....

Última edição por sonic2099 em Sáb 19 Dez - 16:16:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Vais ter que esperar pois nao existe maneira para a tua psp e o concelho que te dou é que nao actualizes mais pois sera mais facil sair um cfw que abranga esse do que com o 6.10 ou 6.20

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

De momento não podes hackear a tua consola. Mas se quiseres actualiza pois o jogo está brutal.

sombra05

sombra05
Novato
Novato

obrigado pelas sugestões. acho que vou esperar mais uns tempos...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos