PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[GRAVE PROBLEMA - Off Topic] Cop15

+2
danielduarte
O, 12Pedro
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[GRAVE PROBLEMA - Off Topic] Cop15 Empty [GRAVE PROBLEMA - Off Topic] Cop15 Sáb 19 Dez - 13:17:28

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

[GRAVE PROBLEMA - Off Topic] Cop15 COP%2015_1

Pois bem meus amigos, toda a gente vê televisão por isso toda a gente sabe que esta cimeira foi um autênico fracasso.
O que deu origem ao fracasso? Na minhã opinião, isto tudo deve-se ao egoísmo e ganância! Os grandes atiram as culpas para os pequenos, estes, mesmo que tenham culpa, não podem fazer quase nada pois nao têm dinheiro. Os grandes dão-lhes dinheiro. Os pequenos queixam-se que o dinheiro não chega!
Isto revolta-me! Se estavam lá para assinar um aordo que substituisse o protoolo de Quioto era isso que tinham que fazer e não fazer um acordo de m*rda que de ambicioso não tem nada! Andam a brincar com toda a gente só porque são senhores do mundo!!!! Isto não pode continuar! Os governantes do mundo não cedem a acordos. Será que o orgulho pela nação , o rancor , o egoísmo deve reinar quando se fala em EXTREMINAÇÃO DA HUMANIDADE GRAÇAS A SI MESMO?
Sim, graças a si mesmo pois toda a situação se tem vindo a agravar desde a revolução industrial. E os políticos o que fizeram? Enquanto ninguem se queixava, davam louvores as grandes industrias e principaais poluidoras . Agora que se queixam, reunem-se para tentar "remendar" e não sai de lá nada! Sleep
Sem eles não fazemos nada, é certo, mas seos políticos não derem o primeiro passo para a Ecologia quem o vai fazer?? Alguém em nome individual ?? NAO!

Suspect Suspect Suspect

Digam o que pensam! Nada vai ser considerado Off-Tópic desde que nao se fale de coisas que nada tem a ver com a cimeira, o clima, as alternativas, o governo e o clima... por ai fora!

Abraço ,
boas reflexões

Última edição por O, 12Pedro em Sáb 19 Dez - 14:11:25, editado 1 vez(es)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sinceramente acho que se nao se chegar a acordo nos proximos 3 meses acho que o mundo esta perdido e sera cada um por si e o mais engraçado é que quem sofre mais com estas decisoes sao sempre os mesmos de sempre, o ze povinho

Leo

Leo
Administrador
Administrador

Lá está!
Em vez de se preocuparem com um desenvolvimento mais eficiente e menos poluente preocupam-se com... Casamento homossexual.

Mas agora no estado em que a economia está a última coisa que os que chamas senhores do mundo querem saber é do Ambiente!

E iniciativas pessoais AJUDAM.

Cumpz'

PS: É Quioto e não Quitoto xD

http://www.psp-news.org/LEO-h14.htm

dell

dell
USER
USER

Ja era de esperar nao virao o Obama a mandar se pa tras,
a presenca da china nem vi nem sei se houve,
em quanto não forren esses dois a dar o primeiro passo n se vai fazer nada, infelismente.

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Leo escreveu:Lá está!
Em vez de se preocuparem com um desenvolvimento mais eficiente e menos poluente preocupam-se com... Casamento homossexual.

Mas agora no estado em que a economia está a última coisa que os que chamas senhores do mundo querem saber é do Ambiente!

E iniciativas pessoais AJUDAM.

Cumpz'

PS: É Quioto e não Quitoto xD

eu sei que é Quioto e nao Quitoto xD so me enganei a escrever :p obrigado!
------------------------------------

Ningem disse que uma iniciativa individual nao ajudava. Pelo contrário! Ajuda! e muito, no entanto o governo nao pode nem deve esperar por iniiativas individuais

Pedro/xP

Pedro/xP
USER Nv.3

ai existe volta a dar, basta querer
cumps

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

Não se resolve o problema de um forma, então resolve-se de outra.

Os combustíveis fosseis não duram para sempre [GRAVE PROBLEMA - Off Topic] Cop15 Icon_rabbit

Pedro/xP

Pedro/xP
USER Nv.3

dão +/- 40 a 50 anos para os petróleo lol...

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sera que quando o petroleo acabar ainda iremos a tempo de salvar o mundo? obvio que nao

10[GRAVE PROBLEMA - Off Topic] Cop15 Empty Re: [GRAVE PROBLEMA - Off Topic] Cop15 Sáb 19 Dez - 22:05:10

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

enfim , acho que este devia de ser um tema abrangido seriamente pelos deputados de todo o mundo. nao num coloquio que se vai decidir o que todos os paises devem fazer pois nao sao todos iguais.

eu vejo o caso muito parado, isto assim nao vai lá. Eles falam em educação ambiental para os jovens e tudo mais quando eles , Srs e Srªs Deputados e Deputadas da Assembleia da Republica deveriam ser os primeiros a levar uma filosofia ecologica para aquela assembeleia.

Enfim, os investimentos individuais sao muito uteis, no entanto ninguem vai apostar num super empreendimento sem qualquer garantia financeira por parte do estado.

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

danielduarte escreveu:Sera que quando o petroleo acabar ainda iremos a tempo de salvar o mundo? obvio que nao

Que pessimista!

Como o panorama esta actualmente, em 50 anos o mundo não acaba.

Pode haver mais agua aqui e ali devido ao aumento da temperatura. Mas com avanço da tecnologia, transportes híbridos, eléctricos, incentivos ao uso de transportes publicos, que por vezes são a melhor opçao mesmo, isto vai melhorando.

O maior mal já foi feito, e foi durante a revolução industrial, em que funcionava tudo a base de combustíveis fosseis sem qualquer cuidado com o ambiente. Desde então tudo tem acalmado e assim continuará.

Agora a serio, comentários do género, "ah e tal se esta cimeira nao der em nada, esta tudo acabado". Só tenho uma coisa em resposta a isto, que é, vejam menos filmes do tipo 'Dia depois de amanha', porque são só filmes.

Se esta Cimeira não der em nada, outras virão.

Cumpz

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos