PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] avatar nao dá :(

+3
wyru
danielduarte
zex3me
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] avatar nao dá :( Empty [Ajuda] avatar nao dá :( Sáb 19 Dez - 2:29:30

zex3me

zex3me
Novato
Novato

hello people....alguem me pode dizer porque é que o jogo avatar nao da na minha psp 5.50 gen d2? o jogo que tenho é EUR... Bolas

2[Ajuda] avatar nao dá :( Empty Re: [Ajuda] avatar nao dá :( Sáb 19 Dez - 2:31:33

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Porque tens que actualizar para 5.50 Gen-D3 pois so da nesse firmware

3[Ajuda] avatar nao dá :( Empty Re: [Ajuda] avatar nao dá :( Sáb 19 Dez - 2:56:43

zex3me

zex3me
Novato
Novato

dani, saquei do forum a actualização

mas quando estou a actualizar a psp selecciono "flash install cfw 5.50 gen d3" e dam um erro: ms0:/550.pbp no found on root of your ms

4[Ajuda] avatar nao dá :( Empty Re: [Ajuda] avatar nao dá :( Sáb 19 Dez - 9:52:14

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Procura aqui pelo forum pelo ficheiro 550.PBP que tens imensos, depois so precisas de por esse ficheiro na raiz do cartao de memoria e ja vai dar

5[Ajuda] avatar nao dá :( Empty nem atualizando =( Sáb 19 Dez - 11:05:48

wyru

wyru
USER
USER

Então eu fiz a atualização apra op gen-d3 "FINAL" e ainda sim o avatar trava no load da primeira fase (ja tentei com memory stick original com "alternativo" até com adaptado e NADA trava no mesmo lugar e o psp da reebot.

6[Ajuda] avatar nao dá :( Empty Re: [Ajuda] avatar nao dá :( Sáb 19 Dez - 11:07:11

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sacaste o jogo de onde?

7[Ajuda] avatar nao dá :( Empty Re: [Ajuda] avatar nao dá :( Sáb 19 Dez - 11:09:59

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

wyru escreveu:Então eu fiz a atualização apra op gen-d3 "FINAL" e ainda sim o avatar trava no load da primeira fase (ja tentei com memory stick original com "alternativo" até com adaptado e NADA trava no mesmo lugar e o psp da reebot.

carrega no select depois em UMD ISO MODE muda para m33 driver e problema resolvido

8[Ajuda] avatar nao dá :( Empty Re: [Ajuda] avatar nao dá :( Sáb 19 Dez - 11:12:52

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

fabinhuuu escreveu:
wyru escreveu:Então eu fiz a atualização apra op gen-d3 "FINAL" e ainda sim o avatar trava no load da primeira fase (ja tentei com memory stick original com "alternativo" até com adaptado e NADA trava no mesmo lugar e o psp da reebot.

carrega no select depois em UMD ISO MODE muda para m33 driver e problema resolvido

Quando se actualiza para 5.50 Gen-D3 a psp por ela propria muda para M33. Em principio o problema é mesmo do jogo experimenta sacar o que esta neste site

Spoiler:

9[Ajuda] avatar nao dá :( Empty Re: [Ajuda] avatar nao dá :( Sáb 19 Dez - 11:15:57

wyru

wyru
USER
USER

Baixei do PSP IZOS , q pe o pessoal da "prider" que faz o rip nunca tive problemas antes vou baixar do espalpsp apesar de que vai demorar eu posto o resultado aqui.

10[Ajuda] avatar nao dá :( Empty Re: [Ajuda] avatar nao dá :( Sáb 19 Dez - 11:29:00

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

eu saco sempre do espalpsp
e muito melhor do que o pspisoz

11[Ajuda] avatar nao dá :( Empty Re: [Ajuda] avatar nao dá :( Sáb 19 Dez - 12:19:55

M!kad0

M!kad0
USER Nv.3

eu depois d por a psp a hibernar nop jogo qando ligo o ecran fica semp preto alguem me pode mandar MP com soluçaao??

bgd Very Happy

12[Ajuda] avatar nao dá :( Empty Re: [Ajuda] avatar nao dá :( Sáb 19 Dez - 12:27:06

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ja experimentaste mudar o umd iso mode de M33 para sony ou vice versa?

13[Ajuda] avatar nao dá :( Empty Re: [Ajuda] avatar nao dá :( Sáb 19 Dez - 12:28:56

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

a mim também me acontece isso com o Buzz MasterQuiz e não e erro de ter tirado da internet pois este jogo eu fiz backup do UMD originaL.

NAO RESOLVAM AS COISAS POR MP! OS PROBLEMAS DE UNS PODEM SER OS MESMOS DE OUTROS!

14[Ajuda] avatar nao dá :( Empty Re: [Ajuda] avatar nao dá :( Seg 21 Dez - 15:51:19

wyru

wyru
USER
USER

Alguem ja conseguio rodar o avatr afinal???? nao tive tempo de baixar de outro site ainda mais algum me diz se ja conseguio jogar mesmo ate os menus e tudo mais a minha psp vai, trava na hora de carregar a primeira fase do jogo (infernal digitar com o dedo cortado mas enfim)

15[Ajuda] avatar nao dá :( Empty Re: [Ajuda] avatar nao dá :( Ter 22 Dez - 16:09:45

zex3me

zex3me
Novato
Novato

WYRU o meu rola 5 estrelas, nao me esta a dar problemas.

16[Ajuda] avatar nao dá :( Empty Re: [Ajuda] avatar nao dá :( Ter 22 Dez - 16:22:22

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

M!kad0 escreveu:eu depois d por a psp a hibernar nop jogo qando ligo o ecran fica semp preto alguem me pode mandar MP com soluçaao??

bgd Very Happy

tens de meter em Sony no vsh menu

EDIT, ja xeguei ao ultimo nivel do jogo!! Razz

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos