PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ENCERRAR] Duviada Bateria Pandora

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ENCERRAR] Duviada Bateria Pandora Empty [ENCERRAR] Duviada Bateria Pandora Sex 18 Dez - 12:38:11

Cabaço444

Cabaço444
USER Nv.3

Dá para pandorizar uma bateria slim numa psp fat ja chipada atravez do C.B.P_(.ISO_Version)??

Obrigado [ENCERRAR] Duviada Bateria Pandora Icon_biggrin

Última edição por Cabaço444 em Qua 23 Dez - 14:24:46, editado 1 vez(es)

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Cabaço444 escreveu:Dá para pandorizar uma bateria slim numa psp fat ja chipada atravez do C.B.P_(.ISO_Version)??

Obrigado [ENCERRAR] Duviada Bateria Pandora Icon_biggrin

é possivel,mas não é aconselhavel.
bateria slim em fat dá raia.
o contrário tá se bem.fat em slim é tudo bem,só tens de ter cuidado para a bateria não sair enquanto a usas.

Cabaço444

Cabaço444
USER Nv.3

Ok era para chipara a psp slim de um amigo meu atravez da bateria pandora mas como a minha é fat nao da para pandorizar a dele e nao tenho nenhuma bateria da psp slim...

Outra pergunta tenho uma duvida onde é que meto os jogos no formato cso na psp porque na pasta iso nao me aparece nada na psp...

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

É na mesma pasta ou seja na pasta ISO (letras grandes) na raiz do cartao de memoria.Estas a converter tu os jogos ou a sacalos convertidos?

Cabaço444

Cabaço444
USER Nv.3

Eu saco meto la nao faço mais nada tem que se fazer???

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Cabaço444 escreveu:Ok era para chipara a psp slim de um amigo meu atravez da bateria pandora mas como a minha é fat nao da para pandorizar a dele e nao tenho nenhuma bateria da psp slim...

Utiliza a bateria da tua PSP... Foi o k o O_Calado disse, dá para fazer isso na boa, só tens k segurar a bateria para n sair do lugar enquanto estás a desbloquear a PSP do teu colega...

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nop nao tens que fazer mais nada. So nao aparece os que estao em cso?

Cabaço444

Cabaço444
USER Nv.3

danielduarte escreveu:Nop nao tens que fazer mais nada. So nao aparece os que estao em cso?

Sim so nao aparece os que estao em cso os iso aparece..

Cabaço444

Cabaço444
USER Nv.3

Skydream escreveu:
Cabaço444 escreveu:Ok era para chipara a psp slim de um amigo meu atravez da bateria pandora mas como a minha é fat nao da para pandorizar a dele e nao tenho nenhuma bateria da psp slim...

Utiliza a bateria da tua PSP... Foi o k o O_Calado disse, dá para fazer isso na boa, só tens k segurar a bateria para n sair do lugar enquanto estás a desbloquear a PSP do teu colega...

Obrigado mas nao tinha precebido bem a menssagem do O_Calado mas agora ja percebi a tua

Cabaço444

Cabaço444
USER Nv.3

Problema resolvido quem tiver direitos podem fechar este topico

Obrigado a todos

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos