oi pessoal!!!!eu tenho a versao 5.50 gen d-2,e qero jugar naruto shippuden ultimate ninja heroes 3, e qando vou entrar pa jugar dame u erro(80020148).sera qe algem me pode ajudar????????
Obrigado!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
tiago graça escreveu:oi pessoal!!!!eu tenho a versao 5.50 gen d-2,e qero jugar naruto shippuden ultimate ninja heroes 3, e qando vou entrar pa jugar dame u erro(80020148).sera qe algem me pode ajudar????????
kisame cokenim escreveu:OLa pessoal
Ando a jogar narutimate e nao csg perceber o que tenho que fazer para passar um combate com o Choji.
Apesar de ganhar o combate nao consigo completar o segundo ponto.
Plz help.
Jivito escreveu:Eu ainda sou muito novo nisto, mas eu actualizei para o d3 e continuo a não conseguir rodar o jogo? porque? qual será o problema.. Obrigado e cumps
Jivito escreveu:Mas já há maneiras de transformar o iso de alguma forma com um programa, não há? Será que não se pode fazer o mesmo com este?? de modifica-lo e fazer com que dê? acho que até há files que vêem com o FIX no fim.
Desculpa a minha ignorancia.
Cumps
xikodinis escreveu:oh monk explica la isso melhor e separa o que e para o naruto e o que e para o kingdom hearts
Ir à página : 1, 2
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PLAYSTATION » PSP » Ajuda » [Ajuda] Naruto shippuden ultimate ninja heroes 3