PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrar][Ajuda] MS[4GB] Mark2 VS Pro Duo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ice Lince

Ice Lince
Novato
Novato

[Encerrar][Ajuda] MS[4GB] Mark2 VS Pro Duo 2679326gg

VS

[Encerrar][Ajuda] MS[4GB] Mark2 VS Pro Duo Sony-memory-stick-4gb

Tenho Algumas duvidas sobre ambos:

Pode responder como

M para Mark2
P para Pro Duo e
A para Ambos

No 2000v2

1. Maior velocidade?
2. Formatação FAT16? Vantagens e Desvantagens?
3. Outros

Vou comprar Mark 2 de qualquer jeito, por causa do adaptador para PenDrive mas é sempre bom saber as diferenças
[Encerrar][Ajuda] MS[4GB] Mark2 VS Pro Duo Icon_razz [Encerrar][Ajuda] MS[4GB] Mark2 VS Pro Duo Icon_razz [Encerrar][Ajuda] MS[4GB] Mark2 VS Pro Duo Icon_razz

Última edição por Ice Lince em Sáb 19 Dez - 4:17:34, editado 2 vez(es)

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Acho que já há um tópico do género aqui no fórum.

Pelo que sei (correndo o risco de estar errado), acho que o Mark2 quer dizer que tem uma funcionalidade qualquer relacionada a alta definição de imagem(HD). Penso que seja essa a principal diferença.

Os Mark2 são bastante mais caros que os Pro Duo normais, e uma vez que a para a PSP não faz diferença a alta definição de imagem (pois a PSP tem a resolução máxima de 480x272 pixeis), aconselhava a poupar dinheiro e comprar o Pro Duo normal!
Quanto ao Adaptador para a PenDrive, Desde que tenhas um Cabo USB (mini USB) não vais precisar dela, Pois ligas o Memory Stick directamente da PSP ao computador!

Quanto a velocidade, acho que é igual! Tenho um MS Pro Duo Mark2 1Gb e um MS Pro Duo 8Gb e correm os dois iguais. (Já para não dizer que o de 8G foi mais barato que o de 1Gb!!! lol)

Botton line...a decisão final é tua, mas na minha opinião, poupava uns trocos e ia com o Pro Duo normal! Razz

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

tipo sao diferentes
eu prefiro o mark 2 (o meu e de 2GB e e mark 2) apesar de ser mais caro
o meu de 2gb custou 34€ mas valeu a pena
ja tive dos normais de 1 gb tambem e e praticamente igual
a decisao e tua agora

Ice Lince

Ice Lince
Novato
Novato

rocka escreveu:Acho que já há um tópico do género aqui no fórum.

Pelo que sei (correndo o risco de estar errado), acho que o Mark2 quer dizer que tem uma funcionalidade qualquer relacionada a alta definição de imagem(HD). Penso que seja essa a principal diferença.

Os Mark2 são bastante mais caros que os Pro Duo normais, e uma vez que a para a PSP não faz diferença a alta definição de imagem (pois a PSP tem a resolução máxima de 480x272 pixeis), aconselhava a poupar dinheiro e comprar o Pro Duo normal!
Quanto ao Adaptador para a PenDrive, Desde que tenhas um Cabo USB (mini USB) não vais precisar dela, Pois ligas o Memory Stick directamente da PSP ao computador!

Quanto a velocidade, acho que é igual! Tenho um MS Pro Duo Mark2 1Gb e um MS Pro Duo 8Gb e correm os dois iguais. (Já para não dizer que o de 8G foi mais barato que o de 1Gb!!! lol)

Botton line...a decisão final é tua, mas na minha opinião, poupava uns trocos e ia com o Pro Duo normal! Razz

Cara não posso simplesmente levar o PSP na escola ou na Lan House(ñ que eu precise da Lan House), mas mesmo assim no psp dum amigo meu, o MARK 2 rodava muito mais rapido

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Ice Lince escreveu:
rocka escreveu:Acho que já há um tópico do género aqui no fórum.

Cara não posso simplesmente levar o PSP na escola ou na Lan House(ñ que eu precise da Lan House), mas mesmo assim no psp dum amigo meu, o MARK 2 rodava muito mais rapido

tens razao
ja tive dos normais e sao um bocado lentos
os mark 2 sao um bocado mais rapidos

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ice Lince escreveu:Cara não posso simplesmente levar o PSP na escola ou na Lan House(ñ que eu precise da Lan House)(...)

Desculpa, não percebi a onde querias chegar com "escola" e a "Lan House"...

Ice Lince

Ice Lince
Novato
Novato

rocka escreveu:
Ice Lince escreveu:Cara não posso simplesmente levar o PSP na escola ou na Lan House(ñ que eu precise da Lan House)(...)

Desculpa, não percebi a onde querias chegar com "escola" e a "Lan House"...

não é permitido usar PSP nos PCS da escola [Encerrar][Ajuda] MS[4GB] Mark2 VS Pro Duo Icon_silent

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ice Lince escreveu:não é permitido usar PSP nos PCS da escola [Encerrar][Ajuda] MS[4GB] Mark2 VS Pro Duo Icon_silent

E? Que que a escola, ou a lan house, tem a ver com os Memory Sticks?
Continuo sem perceber onde queres chegar. Razz

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos