PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Downgrade GEN-D3 para GEN-D2

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

karvalho

karvalho
USER Nv.2

Estou com um grave problema... preciso da vossa
ajuda... Ontem instalei a versão beta do GEN-D3, ainda não me tinha
apercebido dessa situação dos saves, hoje ouvi falar disso, fui testar
e constatei que isso também se passava comigo... Instalei a nova versão
final do GEN-D3 e isto continua igual...

O que é que eu faço
agora?? ainda por cima tentei passar para a versão GEN-D2 e aquilo
dá-me dados corrompidos... já ouvi falar de um recovery, mas não sei pô-lo a funcionar... Fico a aguardar as vossas respostas...
obrigado

Última edição por sonic2099 em Qui 17 Dez - 19:13:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O 5.50 GEN-D2 não dá para instalar porque é um pequeno patch.

Se queres voltar ao 5.50 GEN-D2 faz assim: 5.50 GEN-D -> 5.50 GEN-D2

ahaha dá me graça quando dizem "5.50 GEN-D3 é BETA" LOL LOL.

karvalho

karvalho
USER Nv.2

hum.. ok.. portanto é aquela lengalenga do 550.PBP na raíz do MS e o update no PSP-GAMES.. correcto?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

karvalho escreveu:hum.. ok.. portanto é aquela lengalenga do 550.PBP na raíz do MS e o update no PSP-GAMES.. correcto?

Sim.

Ainda bem que tenho 6.20 assim escapo a estes firmwares com erros problemáticos.

lol!

karvalho

karvalho
USER Nv.2

PL4Y3R escreveu:
karvalho escreveu:hum.. ok.. portanto é aquela lengalenga do 550.PBP na raíz do MS e o update no PSP-GAMES.. correcto?

Sim.

Ainda bem que tenho 6.20 assim escapo a estes firmwares com erros problemáticos.

lol!

[Dúvida] Downgrade GEN-D3 para GEN-D2 385244 pois mas infelizmente em portugal as coisas custam os olhos da cara, temos de optar por estes caminhos... Eu estava contente com o GEN-D2, não tinha tido o mínimo problema e conseguia correr todos os jogos que eu gostava... Vou dar uma fugida do trabalho a casa para fazer o downgrade [Dúvida] Downgrade GEN-D3 para GEN-D2 Lol já cá venho contar como correu.... [Dúvida] Downgrade GEN-D3 para GEN-D2 Icon_biggrin

karvalho

karvalho
USER Nv.2

ok... tudo correu como previsto.. de volta ao GEN-D2... Abraço

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos