PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] A psp não detecta os isos dpois d intalar 5.50GEN-D3

+4
The bad boy
danielduarte
s_n_a_k_e
Ty88
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ty88

Ty88
Novato
Novato

Boas!
Instalei hoje de manha o 5.50GEN-D3 com um dos meus memory sticks (um de 2gb) e td bem. quando mudei d cartão para jogar outros isos (o outro tem 8gb) não detecta isos nem csos nenhuns. :S ja tentei formatar o memory stick e fazer reset à flash e nada resulta :S ajudem-me pf!

s_n_a_k_e

s_n_a_k_e
USER Nv.2

Formata o MS no pc e depois formata outravez na psp. para ver se ja dá

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Faz assim vai a fotografias e vai te aparecer as opçoes carrega triangulo e depois carrega nas informaçoes, diz o que te aparece no cartao suportado, nao suportado ou desconhecido

Ty88

Ty88
Novato
Novato

tentei formatare nao deu :S
Lá diz suportado, nunca tive problemas ocm o cartão, nao sei pke agr.. :S

Estou a pensar voltar a instalar o gen-d e depois passar ao gen-d2 e de seguida ao 3, um d cada vez, td d novo. será que isso resolvia?

The bad boy

The bad boy
USER Nv.3

Não sei. Mas sei que és grande nabo

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Ty88 escreveu:tentei formatare nao deu :S
Lá diz suportado, nunca tive problemas ocm o cartão, nao sei pke agr.. :S

Estou a pensar voltar a instalar o gen-d e depois passar ao gen-d2 e de seguida ao 3, um d cada vez, td d novo. será que isso resolvia?

A pasta ms:/ISO tem de estar assim mesmo.
Em maiusculas.Deve ser esse o erro.
Se tens CFW basta formatares o ms pela psp(definições»definições de sistema»formatar ms) e ficas com todas as pastas certinhas.

EDIT:
outra coisa... se não tens uma pasta ms:/PSP/GAME (também em maiusculas) os jogos também não aparecem.

luisalvim1

luisalvim1
USER
USER

boa noite estou a tentar fazer a actualizaçao do 5.50 gen d2 para o 3 quando arranca passado um bocado aparece esta mensagem

550.pbp no foud on root of your ms com resolvo este problema

obrigado

CameRian

CameRian
USER Nv.3

luisalvim1 escreveu:boa noite estou a tentar fazer a actualizaçao do 5.50 gen d2 para o 3 quando arranca passado um bocado aparece esta mensagem

obrigado

O que isso quer dizer é que nao foi encontrado o 550.pbp que tinhas de ter na raiz do teu cartão de memória.

550.pbp
Mete este ficheiro na raiz do cartão, e corre a aplicação outra vez.

Última edição por CameRian em Qua 16 Dez - 21:52:38, editado 1 vez(es)

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

luisalvim1 escreveu:boa noite estou a tentar fazer a actualizaçao do 5.50 gen d2 para o 3 quando arranca passado um bocado aparece esta mensagem

obrigado

Tens de ter o ficheiro eboot.pbp da actualização 550 OFW na raiz do teu MS com o nome 550.pbp

Ty88

Ty88
Novato
Novato

pessoal, já ta resolvido. isso das pastas tava td correcto e fiquei na mesma sem saber qual era exactamente o problema. de qualquer maneira fiz o downgrade para 5.00 m33-6 e depois fiz o update de novo e ficou resolvido.

Obrigado por td! Wink

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Ty88 escreveu:pessoal, já ta resolvido. isso das pastas tava td correcto e fiquei na mesma sem saber qual era exactamente o problema. de qualquer maneira fiz o downgrade para 5.00 m33-6 e depois fiz o update de novo e ficou resolvido.

Obrigado por td! Wink

o problema é que o 1º release do novo CFW tinha um bug em slim.Não apareciam jogos.
Esse bug foi corrigido e se usares a versão final fica tudo ok.

fica aqui um link para o CFW 5.50 GEN-D3 versão final:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos