PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda para escolher firm para PSP 3004

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rmpc

rmpc
Novato
Novato

Olá a todos.
Sou novato no mundo da PSP, e comprei uma PSP 3004 data code 8C com o firm 4.20. para oferecer ao meu filho neste natal. tendo explorado varias informações em vários sites fiquei baralhado, com que firm deveria instalar para desbloquear a minha PSP, ainda por cima verifiquei que ontem sairam novos firms. será que me podem dar uma ajuda para decidir qual é melhor para eu poder instalar?

Agradeço toda a ajuda que me possam prestar.

cumps.
rmpc

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

rmpc escreveu:Olá a todos.
Sou novato no mundo da PSP, e comprei uma PSP 3004 data code 8C com o firm 4.20. para oferecer ao meu filho neste natal. tendo explorado varias informações em vários sites fiquei baralhado, com que firm deveria instalar para desbloquear a minha PSP, ainda por cima verifiquei que ontem sairam novos firms. será que me podem dar uma ajuda para decidir qual é melhor para eu poder instalar?

cumps.
rmpc

Boas e bem vindo
Teras que actualizar a psp para 5.03 depois aplicar o mhuspeed e por ultimo o firmware que saiu ontem o 5.03 GEn-C

Actualizar para 5.03