PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda para escolher firm para PSP 3004

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rmpc

rmpc
Novato
Novato

Olá a todos.
Sou novato no mundo da PSP, e comprei uma PSP 3004 data code 8C com o firm 4.20. para oferecer ao meu filho neste natal. tendo explorado varias informações em vários sites fiquei baralhado, com que firm deveria instalar para desbloquear a minha PSP, ainda por cima verifiquei que ontem sairam novos firms. será que me podem dar uma ajuda para decidir qual é melhor para eu poder instalar?

Agradeço toda a ajuda que me possam prestar.

cumps.
rmpc

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

rmpc escreveu:Olá a todos.
Sou novato no mundo da PSP, e comprei uma PSP 3004 data code 8C com o firm 4.20. para oferecer ao meu filho neste natal. tendo explorado varias informações em vários sites fiquei baralhado, com que firm deveria instalar para desbloquear a minha PSP, ainda por cima verifiquei que ontem sairam novos firms. será que me podem dar uma ajuda para decidir qual é melhor para eu poder instalar?

cumps.
rmpc

Boas e bem vindo
Teras que actualizar a psp para 5.03 depois aplicar o mhuspeed e por ultimo o firmware que saiu ontem o 5.03 GEn-C

Actualizar para 5.03
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mhuspeed

5.03 Gen-C

Qualquer duvida pergunta

rmpc

rmpc
Novato
Novato

Amigo [b]danielduarte[/b] obrigado pela resposta tão rápida.

Mas qual é a ordem de instalação?

Existe algum manual para fazer a instalação neste site?

Pelo que percebi é apenas um desbloqueio parcial? certo?

Cada vez que desligo a PSP tenho de fazer o processo todo de novo?

Depois de ter o CFW 5.03 instalado, existe alguma possibilidade de ao inserir um jogo UMD novo, actualizar automaticamente a versão do firmware?

Desculpa se são muitas questões, mas como disse sou um novato no mundo da PSP.

Obrigado
rmpc

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

A ordem de instalaçao é como te dei primeiro actualizas para 5.03, segundo metes o mhuspeed e por ultimo o 5.03 gen-C, cada topico que te dei tem a maneira como se instala
Sim é um desbloqueio parcial devido ao tipo de placa ser data code 8C, sempre que desligares a psp teras que voltar a iniciar o mhuspeed e o 5.03 Gen-C mas é muito rapido e nao custa nada, se deixares em standby a psp o desbloqueio mantem se.
Alguns jogos podem dizer que tens que actualizar mas dizes sempre que nao queres actualizar e ira funcionar na mesma

rmpc

rmpc
Novato
Novato

Só mais uma pergunta amigo

Tenho um carão Sony 8gigas novo, devo formatalo inicialmente na psp?

Antes de actualizar o firm devo repor as defenições de origem na psp?

Desculpa estar-te a "bombardear" com tantas questões.

rmpc

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tranquilo sem problemas amigo
Sim formata o cartao pela psp e repoe as definiçoes padrao da psp pois isso impede que aconteça qualquer anomalia que possa acontecer
So mais uma pequena coisa no final depois de teres o 5.03 Gen-C teras que carregar no botao select e na opçao que diz UMD ISO MODE metes M33 e para meteres os jogos tens que criar uma pasta como nome ISO (letras grandes) na raiz do cartao de memoria e metes la dentro os jogos em formato iso e cso

rmpc

rmpc
Novato
Novato

Muito obrigado amigo, vou tentar.

Realmente este site é do melhor que já conheci.

mais uma vez obrigado
rmpc

tarec

tarec
Novato
Novato

rmpc escreveu:Olá a todos.

cumps.
rmpc

aproveito o topico para te colocar uma pergunta, onde arranjas-te a psp com esse firmware ? compras-te nova em alguma loja, algum pack especial? se sim diz-me qual o valor na caixa.

Também quero comprar uma psp 3000 nova, mas esta dificil encontrar com firmware abaixo do 5.03.

Obrigado

rmpc

rmpc
Novato
Novato

Amigo comprei na Dualchip sem jogo pelo valor de 169€ mas era a ultima.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos