PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Actualização PSP

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Actualização PSP Empty [Ajuda] Actualização PSP Ter 15 Dez - 21:53:11

24_bauer

24_bauer
Novato
Novato

Boas pessoal eu tenhu uma psp dakelas antigas,a primeira k saiu e ha pouko tempo chiparam me a psp..tenhu actualmente o firmware 4.01 m33..eu keria jugar o novo naruto e otros jogos novos mas n da..vi emalguns sites k é preciso um novo firmware..nomeadamente o 5.50 gen k sai hj o 5.50 gen d3..entao é o seguinte gostava de saber se é possivel actualizar directamente o firmware..se n afecta o facto da psp ta chipada( se actualizar n deixaa d ficar chipada, isto se actualizar continua na mesma chipada).. e como se faz?? Agradecia a vossa ajuda pessoal [Ajuda] Actualização PSP Icon_smile

2[Ajuda] Actualização PSP Empty Re: [Ajuda] Actualização PSP Ter 15 Dez - 21:54:54

P53

P53
USER ELITE Nv.3

5.50 GEN-D3 ainda não saiu.

5.00 M33-6 -> 5.50 GEN-D -> 5.50 GEN-D2

Ou então esperas, mas à mesma terás de actualizar para 5.00 M33-6 antes de proceder.

3[Ajuda] Actualização PSP Empty Re: [Ajuda] Actualização PSP Ter 15 Dez - 21:56:12

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Primeiro teras que actualizar para 5.00 M33-6
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois para o 5.50 Gen-D e 5.50 Gen-D2

Depois esperas que saia hoje o 5.50 Gen-D3

4[Ajuda] Actualização PSP Empty Re: [Ajuda] Actualização PSP Ter 15 Dez - 21:57:51

P53

P53
USER ELITE Nv.3

danielduarte escreveu:Primeiro teras que actualizar para 5.00 M33-6

Depois para o 5.50 Gen-D e 5.50 Gen-D2

Depois esperas que saia hoje o 5.50 Gen-D3

Daniel @ Se ele quiser pode evitar instalar 5.50 GEN-D e 5.50 GEN-D2, pois li que 5.50 GEN-D3 vai ter um installer e não precisará de instalar isso tudo.

5[Ajuda] Actualização PSP Empty Re: [Ajuda] Actualização PSP Ter 15 Dez - 22:32:57

24_bauer

24_bauer
Novato
Novato

entao n se actualizar n perko a capacidade de jugar jogos chipados certo?? entao em k ficamos??? tenhu k actualizar primeiro para 5.00 m33-6? Depois para o 5.50 Gen-D e 5.50 Gen-D2? depois esperar k saia o novo??ou so esperar k sai o novo(5.50 Gen-D3) k ja tem instaler e n preciso de fazer esses tres passos?

6[Ajuda] Actualização PSP Empty Re: [Ajuda] Actualização PSP Ter 15 Dez - 22:35:36

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Primeiro tens que actualizar para 5.00 M33-6 isso é de certeza depois como o PL4Y3R disse o firmware de hoje o 5.50 Gen-D3 ira trazer um instaler que podes passar de 5.00 M33-6 logo para o ultimo

7[Ajuda] Actualização PSP Empty Re: [Ajuda] Actualização PSP Ter 15 Dez - 23:01:04

24_bauer

24_bauer
Novato
Novato

"Instalação:

-->Copiar a pasta UPDATE para a pasta ms0:/PSP/GAME/
-->Ir
a menu jogo e iniciar a instalação. (Se vens de outro CFW sem ser o
5.00 M33 poe o 500.PBP na mesma pasta que o eboot do M33-6)"
eu passei a pasta update para a pasta psp/game e n encontro nada nu meu menu..kek tou a fazer errado?

8[Ajuda] Actualização PSP Empty Re: [Ajuda] Actualização PSP Ter 15 Dez - 23:03:03

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Falta te o ficheiro 500.PBP vai a primeira pagina do tutorial e no ultimo comentario vais encontrar um link para sacares o ficheiro e metes o ficheiro dentro da pasta update tambem

9[Ajuda] Actualização PSP Empty Re: [Ajuda] Actualização PSP Ter 15 Dez - 23:04:49

24_bauer

24_bauer
Novato
Novato

ahh ok..obrigado daniel tas me ajudar imenso [Ajuda] Actualização PSP Icon_biggrin ..parece k por estes caminhos eu hj ja vou jugar narutoo ehehe

10[Ajuda] Actualização PSP Empty Re: [Ajuda] Actualização PSP Ter 15 Dez - 23:06:58

burnaut

burnaut
USER
USER

sorry mas acho que isso está mal explicado o arquivo 500.PBP é para colocar na raiz do ms

se estiver enganado que me corrijam

11[Ajuda] Actualização PSP Empty Re: [Ajuda] Actualização PSP Qua 16 Dez - 21:04:58

luisalvim1

luisalvim1
USER
USER

boa noite
podem me dizer onde esta a actualizacao para 5.50 Gen-D2 para5.50 Gen-D3 obrigado

12[Ajuda] Actualização PSP Empty Re: [Ajuda] Actualização PSP Qua 16 Dez - 21:07:56

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

luisalvim1 escreveu:boa noite
podem me dizer onde esta a actualizacao para 5.50 Gen-D2 para5.50 Gen-D3 obrigado

Aqui esta

So tens que por a pasta update na pasta psp/game e iniciar a aplicaçao

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos