PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]PSP desliga se após 10s

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]PSP desliga se após 10s Empty [Ajuda]PSP desliga se após 10s Seg 14 Dez - 14:07:21

talhabestas

talhabestas
Novato
Novato

PSP acende luz verde cerca de 10s e depois desliga sem que apareca nada no ecran acoteceu isto apos a ter actualizado para 5 m33
Psp 2004 8b carrega bateria acende a luz verde
Tenho a bateria pandora o cartao magic e mesmo assim nao da nada
Que posso eu fazer?

Última edição por Masterplayer23 em Ter 15 Dez - 15:34:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Colocada e titulo melhorado)

2[Ajuda]PSP desliga se após 10s Empty Re: [Ajuda]PSP desliga se após 10s Seg 14 Dez - 16:19:15

CameRian

CameRian
USER Nv.3

Estás a ligar a psp com a pandora? Se é esse o caso, usa a bateria "normal" para ligares a psp. Sempre que desbloqueies ou actualizes o fw de alguma psp, aconselho-te sempre a despandorizar a bateria e a formatar o mms. Wink

3[Ajuda]PSP desliga se após 10s Empty Re: [Ajuda]PSP desliga se após 10s Seg 14 Dez - 22:02:05

Convidado

Anonymous
Convidado

ou também podes ter brikado a PSP.

4[Ajuda]PSP desliga se após 10s Empty Ajuda brikado a PSP Ter 15 Dez - 11:00:23

talhabestas

talhabestas
Novato
Novato

ou também podes ter brikado a PSP
Antes demais obrigado por ajuda
Agora coloco a bateria pandora e depois ligo o carregador e de seguida retiro a bateria e a luz verde fica ligada mas nao aparece nada no ecran nao consigo o recover e do cartao nao da sinal nenhum
Se esta bricaka a alguma maneira de a por a funcionar

5[Ajuda]PSP desliga se após 10s Empty Ajuda brikado a PSP Ter 15 Dez - 11:10:01

talhabestas

talhabestas
Novato
Novato

A bateria da psp fiz pandora cortando o tal perno logo nao tenho a bateria normal
Tenho uma dessas bateria tool vermelha mas nao carrega nem na psp nem no carregador de secretaria foi com esta bateria que desblo a psp na altura

6[Ajuda]PSP desliga se após 10s Empty Re: [Ajuda]PSP desliga se após 10s Ter 15 Dez - 14:36:25

CameRian

CameRian
USER Nv.3

talhabestas escreveu:ou também podes ter brikado a PSP
Antes demais obrigado por ajuda
Agora coloco a bateria pandora e depois ligo o carregador e de seguida retiro a bateria e a luz verde fica ligada mas nao aparece nada no ecran nao consigo o recover e do cartao nao da sinal nenhum
Se esta bricaka a alguma maneira de a por a funcionar

há sim. Ainda tens o magic memory stick? Para desbrikares, corres o cfw intaler que tens no magic ms: metes o cartão de memória, depois a pandora, e instalas a cfw outra vez.

Tenta fazer isto, e depois dá notícias... [Ajuda]PSP desliga se após 10s Icon_wink

PS: Para fazer hardmode nao é preciso levantar o pino, esse é o pior método, porque se queres por a bateria "normal" tens de voltar a soldar o pino. É muito mais simples e fácil cortares o "fio" de metal que sai desse pino, até porque, para depois pores a bateria em estado normal, é só pegares num lápis, e unires o fio outra vez.

7[Ajuda]PSP desliga se após 10s Empty Re: [Ajuda]PSP desliga se após 10s Ter 15 Dez - 17:33:19

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

Estás a ligar a PSP de "modo errado"... Se tens a bateria como pandora, tira a bateria e liga a PSP à corrente e liga-a normalmente...

Só depois de esta estar ligada é k metes a bateria...

8[Ajuda]PSP desliga se após 10s Empty Ajuda brikado a PSP Qua 16 Dez - 0:37:58

talhabestas

talhabestas
Novato
Novato

há sim. Ainda tens o magic memory stick? Para desbrikares, corres o cfw intaler que tens no magic ms: metes o cartão de memória, depois a pandora, e instalas a cfw outra vez.
Muito obrigado pela ajuda
Pois ja fiz isto tudo so que a psp a unica coisa que da vida e a luz verde do power
Com a pandora fica ligada a luz verde
Com o carregador liga cerca de 10s e depois apaga
Sempre com ecran a preto
Sera que e o proprio cartao que nao funciona ??fiz o cartao como pandora deluxe 3.0 atraves de software no pc

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

E tens o cartão na PSP? Faz o seguinte, tira o cartão e a bateria da PSP... Depois liga a PSP ao carregador e liga-a normalmente...

Cá para mim tinhas algum tema CTF que não é compatível com o novo CFW k tens agora, dai a PSP não ligar...

Offtopic: Se não sabes criar "Citações", pelo menos divide o texto k estás a repetir e as tuas respostas senão fica uma trapalhada k até se conseguir perceber... Vai lá vai...

No entanto, posso-te indicar... Para citares algo k alguém disse basta meteres o código:
Código:
[quote]Frase que queres citar[/quote]

Este codigo vai fazer o texto parecer da seguinte forma:
Frase que queres citar

Se até quiseres indicar o user da tua citação podes colocar o código:
Código:
[quote="Skydream"]Frase que queres citar[/quote]

K fica:
Skydream escreveu:Frase que queres citar

10[Ajuda]PSP desliga se após 10s Empty Re: [Ajuda]PSP desliga se após 10s Qua 16 Dez - 15:04:15

talhabestas

talhabestas
Novato
Novato

Skydream
Nao acontece nada mesmo sem cartao e a bataria ligada so a corrente acende a luz verde cerca 10s e desliga

11[Ajuda]PSP desliga se após 10s Empty Re: [Ajuda]PSP desliga se após 10s Qua 16 Dez - 15:11:31

CameRian

CameRian
USER Nv.3

talhabestas escreveu:Skydream
Nao acontece nada mesmo sem cartao e a bataria ligada so a corrente acende a luz verde cerca 10s e desliga

Epa, sinceramente, vê se começas a escrever em português. É preciso meia hora para descodificar o que queres dizer. Existe uma coisa chamada pontuação... Acredita, ajudava bastante [Ajuda]PSP desliga se após 10s Icon_rolleyes

12[Ajuda]PSP desliga se após 10s Empty Re: [Ajuda]PSP desliga se após 10s Qua 16 Dez - 15:24:41

talhabestas

talhabestas
Novato
Novato

Sim tens toda a razao a minha escrita nao vale nada,mas acho que da para preceber o que esta a acontecer com a psp ou nao?

13[Ajuda]PSP desliga se após 10s Empty Re: [Ajuda]PSP desliga se após 10s Qua 16 Dez - 15:47:07

CameRian

CameRian
USER Nv.3

O que está a acontecer é que a psp nao liga, certo? E quando está ligada à corrente só acende a luz verde, e durante 10s?

Se é esse o caso, nao sei de onde é que é o problema. Da bateria nao
deve de ser, porque com o carregador também nao liga. Estás a tentar
ligar sem cartão de memória? Como o skydream já disse, pode ser por causa de algum tema que tenhas no cartão, que nao seja compatível com o teu cfw.

Caso a psp nao ligue também sem cartão de memória, tenta instalar o cfw outra vez.

14[Ajuda]PSP desliga se após 10s Empty Re: [Ajuda]PSP desliga se após 10s Qui 17 Dez - 11:23:27

talhabestas

talhabestas
Novato
Novato

Pois ja fiz isso tudo, e nada
Sera que existe alguem a quem eu possa mandar a psp para reparaçao??

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos