PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUESTÃO] A Tua PsP

+9
DarK_DeviL
Leite28
wolf2
danielduarte
Jimmy the Kid
Skydream
O_Calado
P53
O, 12Pedro
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[QUESTÃO] A Tua PsP Empty [QUESTÃO] A Tua PsP Seg 14 Dez - 12:31:35

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Boas malta.
Dado que este forum se dedica principalmente à PSP, PlayStationPortable, surgiu-me a seguinte duvida: Num forum destes os Users não se expressam sobe o valor sentimental da sua play station. Então resolvi criar este tópico onde pretendo que cada um diga TUDO o que a PSP signifia para si Very Happy Very Happy Very Happy

Pois bem começo eu:

A psp veio mudar a minha prespectiva dos jogos, se antes gostava, passei a adorar. Permitiu descobrir que EU sou capaz de fazer jogos e as minhas próprias coisas, como temas , etc ...
Enfim , a psp é a grande consola para mim.

E PARA TI? O QUE SIGNIFICA A TUA PSP ??

2[QUESTÃO] A Tua PsP Empty Re: [QUESTÃO] A Tua PsP Seg 14 Dez - 12:53:08

P53

P53
USER ELITE Nv.3

A PSP é uma boa consola dá para fazer muita coisa, mas os jogos não são bem aquilo que queria que fossem.

FPS por exemplo, a falta do 2º analógico é notável, usar os botões X [] V O é ridículo, e graças à pirataria as editoras de jogos já nem querem saber se é bom ou mau, porque sabem que não vai dar muito lucro.

Uso para: Ouvir música, ver vídeos, jogar UMD's/demos, ir à net e passar pela PSN.

Sony PSP só vende se houver maneira de desbloquear, a Nintendo por outro lado mete no mercado puff! é só vender. : D

3[QUESTÃO] A Tua PsP Empty Re: [QUESTÃO] A Tua PsP Seg 14 Dez - 12:58:52

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Ora bem,aqui fica o meu relato,bem menos radical.

Para mim a psp veio alterar a maneira como eu encaro as viagens(principalmente as de avião) e todos os tempos mortos que tenho.Antes odiava ter tempos mortos(e viagens de avião) agora adoro ir às finanças Wink
Já era alto gamer antes de ter a minha 1ª psp por isso não me fez começar a jogar mais mas permitiu-me pôr em dia a minha vasta videoteca(nas viagens levo a slim e o cabo AV para as sessões de cinema no quarto de hotel).
Também me permitiu melhorar os meus conhecimentos de electrónica pois pouco tempo depois de ter a 1ª comecei a comprar estragado para arranjar e se perdi 70€ numa psp USA(custou 20€ e paguei o resto em portes impostos taxas Evil or Very Mad ) já compensou todo o tempo e € que gastei.Actualmente a psp também representa para mim uma fonte de rendimentos.Faço vários tipos de "serviços" e saco uns trocos...

Por fim e não menos importante,foi a psp que me trouxe aqui.Ao pé de voçês,ao mundo dos forumeiros e isso é realmente fantástico.Portanto devido à psp comecei a programar(principalmente em BBCode,coisa pouca) e a mexer-me melhor dentro do meio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] afro

4[QUESTÃO] A Tua PsP Empty Re: [QUESTÃO] A Tua PsP Seg 14 Dez - 13:03:36

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Muito bom, estou a gostar disto Very Happy:D

A psp sem duvida que fica a perder com a pirataria mas também ganha um bocado á Nintendo em várias coisas

5[QUESTÃO] A Tua PsP Empty Re: [QUESTÃO] A Tua PsP Seg 14 Dez - 14:14:27

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O, 12Pedro escreveu:Muito bom, estou a gostar disto Very Happy:D

A psp sem duvida que fica a perder com a pirataria mas também ganha um bocado á Nintendo em várias coisas

Em gráficos, hardware e.. Neps, é tudo.

Então diz lá que "coisas" são essas.

6[QUESTÃO] A Tua PsP Empty Re: [QUESTÃO] A Tua PsP Seg 14 Dez - 14:31:40

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

Para mim, a PSP foi a entrada para um "mundo" novo dos VideoJogos... O meu trabalho na altura que a adquiri, levava-me a estar muito tempo ao PC e sem Net e por vezes com alguns tempos mortos...

Confesso k nem dava muito pela PSP, não acreditava que fosse algo de jeito em questão de jogos mas essa opinião mudou no dia k um colega me emprestou a PSP dele... Bem, n a queria mais largar e pouco tempo depois comprei a minha (e a meu ver em boa altura, uma PSP k consigo fazer tudo dele, alterar FW, alterar Bateria, tudo...)

Desde então não me separo dela, anda sempre cmg e sempre k posso lá passo uns bons momentos a jogar... Posso dizer k adquiri a Ps3 e nem metade do tempo jogo nela como jogo na PSP...

OFFTOPIC:
PL4Y3R escreveu:
O, 12Pedro escreveu:Muito bom, estou a gostar disto Very Happy:D

Em gráficos, hardware e.. Neps, é tudo.

Então diz lá que "coisas" são essas.

N achas k isso é um bocado (um grande bocado) Offtopic para por em causa essa questão aqui e k vai estragar a ideia do tópico k, diga-se de passagem, foi muito boa??? K tal, se for esse o teu desejo, abrir um tópico novo para essa discussão???

7[QUESTÃO] A Tua PsP Empty Re: [QUESTÃO] A Tua PsP Seg 14 Dez - 14:37:25

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Skydream @ Se é sobre PSP's não tem mal e se disse que a PSP supera a DS então que diga onde e como.

Além disso já está na secção off-topic.

8[QUESTÃO] A Tua PsP Empty Re: [QUESTÃO] A Tua PsP Seg 14 Dez - 14:39:06

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

A PSP é uma grande consola, sem dúvida, mas não estou muito "agarrado" à minha... Tenho-a desde o dia em que saiu em Portugal, e posso afirmar que deve ter menos horas de jogo que algumas psp go novas. Está nova, a bateria imaculada, e só tem uns riscos de uso e uma "cacetada" na parte de fora, por ter caído. Não faço grande coisa com ela... Mas sempre gostei :p

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

9[QUESTÃO] A Tua PsP Empty Re: [QUESTÃO] A Tua PsP Seg 14 Dez - 15:06:26

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sinceramente gosto imenso da psp pois para mim é a consola portatil mais completa em termos de jogos pois tem jogos para todas os gostos e feitios e alem disso tem inumeras aplicaçoes para que a utilizares dai gostar tanto dela
cumprimentos

10[QUESTÃO] A Tua PsP Empty Re: [QUESTÃO] A Tua PsP Seg 14 Dez - 15:22:54

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

PL4Y3R escreveu:Skydream @ Se é sobre PSP's não tem mal e se disse que a PSP supera a DS então que diga onde e como.

Além disso já está na secção off-topic.

Sei k n foste o 1ro a meter o comentário sobre PSP vs DS mas vejo algum incentivo de continuar um debate/discussão em k nada têm a ver com o tópico

Não disse para ser movido ou aberto outro tópico na secção Offtopic... O k disse é k este tópico é sobre como a PSP entrou na nossa vida e não para saber em k é k a PSP é superior à DS e vice-versa...

Dai o meu comentário e, a meu ver, se for para começar a discutir (no bom sentido ou noutro qualquer) qual das consolas é a melhor, penso k já sai do assunto deste tópico e, volto a referir, caso seja do teu interesse continuar esse debate, penso k deverias abrir um novo tópico... A secção é irrelevante...

Mas é só a minha opinião Cool

11[QUESTÃO] A Tua PsP Empty Re: [QUESTÃO] A Tua PsP Sex 25 Dez - 23:36:02

wolf2

wolf2
Novato
Novato

Gosto bastante da minha psp, antes nunca podia jogar fora de casa, agora posso levar os meus jogos para qqr parte do mundo xD

Cumps

12[QUESTÃO] A Tua PsP Empty Re: [QUESTÃO] A Tua PsP Sex 25 Dez - 23:43:43

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

A PSP é a minha melhor consola que tive até hoje e tem a vantagem de ser portatil.
Eu andava a namora-la e a juntar dinheiro desde que ela saiu, em 2005, até que quando fiz 10 anos, em 2006, como elas baixaram de preço em Dezembro (que é quando faço anos), os meus pais deram-ma como prenda de anos.
Eu tratava-a melhor que sei lá o que, e agora anda sempre comigo como o meu telemóvel.

13[QUESTÃO] A Tua PsP Empty Re: [QUESTÃO] A Tua PsP Sáb 26 Dez - 0:25:27

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

para mim a psp e como uma 2ª namorada xD
eu antes so jogava GBA e tal
e nao era grande coisa
com a saida da PSP, depois 3 meses de sair (custou 360€) comprei-a
agora a minha GBA ja ta a 3 palmos de distancia para ir para o lixo
xD

14[QUESTÃO] A Tua PsP Empty Re: [QUESTÃO] A Tua PsP Sáb 26 Dez - 0:31:10

P53

P53
USER ELITE Nv.3

fabinhuuu escreveu:para mim a psp e como uma 2ª namorada xD
eu antes so jogava GBA e tal
e nao era grande coisa
com a saida da PSP, depois 3 meses de sair (custou 360€) comprei-a
agora a minha GBA ja ta a 3 palmos de distancia para ir para o lixo
xD

lol "2ª namorada" isso é impossível, só se fores daqueles que se casa com personagens da anime.

360€ por uma PSP? demasiado.

Afinal não tinhas recebido uma PS3?

15[QUESTÃO] A Tua PsP Empty Re: [QUESTÃO] A Tua PsP Sáb 26 Dez - 0:36:23

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

nao era para mim Crying or Very sad .cry:

era para a minha prima _ _"´
eu todo contente a pensar que ia ter uma ps3
de repente vejo que a ps3 era para ela
Crying or Very sad
bem
se nao foi 360€ deve ter sido menos
mas sei que estava na casa dos 300
e nao quero casar com a ps3
"2ª namorada"
significa que gosto muito da psp

16[QUESTÃO] A Tua PsP Empty Re: [QUESTÃO] A Tua PsP Sáb 26 Dez - 0:44:18

P53

P53
USER ELITE Nv.3

fabinhuuu escreveu:nao era para mim Crying or Very sad .cry:

era para a minha prima _ _"´
eu todo contente a pensar que ia ter uma ps3
de repente vejo que a ps3 era para ela
Crying or Very sad
bem
se nao foi 360€ deve ter sido menos
mas sei que estava na casa dos 300
e nao quero casar com a ps3
"2ª namorada"
significa que gosto muito da psp

Deve de ir usar a PS3 essencialmente para ver filmes/séries em Blu-Ray, jogos femeninos erm.. Que eu me lembre são muito poucos ou nem sequer existem.

É estranho, roflz.

17[QUESTÃO] A Tua PsP Empty Re: [QUESTÃO] A Tua PsP Sáb 26 Dez - 0:55:14

jhonyfuego

jhonyfuego
USER Nv.3

Nem todas as raparigas jogam só jogos femininos, isso depende de rapariga para rapariga ! Exemplo a minha irma odeia completamente isso! prefere jogar pes...

As raparigas de hoje em dia mudaram muito ! ja tive uma namorada que quando era pequena em vez de brincar com " bonecas " brincava com carros !

18[QUESTÃO] A Tua PsP Empty Re: [QUESTÃO] A Tua PsP Sáb 26 Dez - 1:00:34

FoR

FoR
USER MESTRE

Lol, fabinhu (sp) tu tens mesmo piada. Gosto mesmo de ler os teus posts. Dá para ver que só mentes, mas continua, lol.

On-topic:
A minha primeira PSP (1000) foi um presente do meu padrinho. Infelizmente entrou em coma e continua de momento em estado vegetativo. Comprei uma Brite este Verão nos meus anos. Apesar desta Brite ter vido substituir a Fat, ela visita-a regularmente lá na minha estante onde descansa.

Por isso, para mim, apesar de ter algum significado uma vez que foram ambas presentes, as minhas PSPs não passam de bens materiais e há, portanto, uma linha muito clara entre a minha PSP e os meus amigos.

19[QUESTÃO] A Tua PsP Empty Re: [QUESTÃO] A Tua PsP Sáb 26 Dez - 14:36:24

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

LooL Fabinhu, os teus pais dao uma ps3 á tua prima e nao a ti ahaha deves fazer muitas asneiras para eles gostarem mais dela que de ti ahah (sem ofença)

on topic:

eu cá godto bué da psp! dá pra tudo praticamente.. tudo o que se quer numa consola claro

20[QUESTÃO] A Tua PsP Empty Re: [QUESTÃO] A Tua PsP Sáb 26 Dez - 14:54:54

Pedro/xP

Pedro/xP
USER Nv.3

boas
eu adoro a minha fat... quando nao tenho nada para fazer agarro me a ela.... mas.. quando estou na escola e acabo de almoçar e ta a chover eu e o pessoal jogamos ate ao toce de entrada....a psp para mim e uma grande consola...... jogar pes,god of war, killzone na rua ou numa viagem é altamente lol.
cumps

21[QUESTÃO] A Tua PsP Empty Re: [QUESTÃO] A Tua PsP Sáb 26 Dez - 15:02:38

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

ya, outra realidade Razz

graças á psp podemos jogar em rede com amigos, (ad hoc) , ou na net com amigos e/ou pessoas que não conhecemos!

22[QUESTÃO] A Tua PsP Empty Re: [QUESTÃO] A Tua PsP Sáb 26 Dez - 15:15:31

Elimax

Elimax
USER Nv.3

A minha psp é a melhor consola q já tive!!
Quando comprei ela nem sabia o poder q ela tinha, mas com a PSP-NEWS eu realmente percebi o poder q ela tem, como aprendi a fazer meu proprios programas, jogos, ect... Eu amo a minha PSP!

http://lockerzconvitesxd.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos