PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Não consigo iniciar o ChickHen r2

+2
ShinyBill
Delicado
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Delicado

Delicado
Novato
Novato

Boas.
É o seguinte: eu tenho uma psp 1004 data 6c. Estou a tentar actualiza-la para o ultimo firmware para jogar os jogos mais recentes. Já vou na fase do chicken em que meto o 5.03 oficial da sony e depois é suposto clicar na imagem até aparecer o ecrã verde e está feito. O problema é que ja tentei centenas de vezes e o dito ecrã verde não aparece.. Estou mesmo desesperado, ja tirei o UMD, ja fiz de tudo mas mesmo assim continua a não dar... Pensei em passar novamente para a 3.90, e depois prosseguiria de uma maneira mais facil, mas não sei fazer isso... Alguem que me ajude! ate podem fazer controlo remoto se quizerem... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

URGENTE

Cumps

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Experimenta o MHUSPEED V3. Tem mais probabilidades, 8 em 10, faz o load mais rápido e não tem erros.

Delicado

Delicado
Novato
Novato

Desculpa, onde arranjo isso?? cumps

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <--- Aqui

sonel

sonel
USER Nv.2

ShinyBill escreveu:Experimenta o MHUSPEED V3. Tem mais probabilidades, 8 em 10, faz o load mais rápido e não tem erros.

o MHUSPEED V3 so funciona nas slim.

Tenta mais vezes que vai dar

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Não podes carregar na imagem... Apenas esperas que a imagem carregue. Tenta restaurar as definições padrão, pôr o tema original, tirar o UMD, pôr o UMD Auto-Start para off. Estás a usar o R2, certo? E tenta também ficar a carregar repetidamente no botão de visualização. Primeiro desligas a PSP completamente, e depois ligas e pões em stand-by, mas primeiro deixas no memory stick em fotos. Tenta mudar a pasta "PHAT" para ms0:\PICTURE para ms0:\PSP\PHOTO ou vice-versa. Tens que ir tentando até dar, essa é a parte mais difícil...

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

tens que ter o 5.03 instalado. depois abres a pasta do chickHEN mas NAO ABRES A IMAGEM e esperas que arranque ..

depois, para actualizares para o ultimo fazes:

*corres o RecoveryFlasher e, deste modo, instalas o 5.00 m33-6http://www.psp-news.org/noticias-por-users-f39/psp-recovery-flasher-160-t10450.htm?highlight=recovery+flashes

*corres depois o programa que passa directamente do 5.00 m33-6 para o 5.50 GEN-D [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*corres a actalização do 5.50 GEN-D2

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço

Delicado

Delicado
Novato
Novato

ja tentei muitas vezes mesmo, juro-te.. passo a vida a tentar. nao ha nenhuma maneira de voltar ao 3.70 ou 3.90 M33??

Delicado

Delicado
Novato
Novato

JA DEU! DEVO-TE A VIDA!!! E agr?? tens prai algum video??? é q nao quero fazer mais merda lol

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

OLHA A LINGUAGEM

segue o que te dei tem tudo

Delicado

Delicado
Novato
Novato

desculpa.. eu sou muita nabo.. estou com o recovery flash aberto... devo meter agora "reset (format) settings as well"? não existe nenhum video ou sequencia de imagens para fazer isto mais facilmente?

Delicado

Delicado
Novato
Novato

Ja tenho a 5.50 GEN-D2. Ha problema se formatar o memory stick? é q isto agr ta cheio de coisas... nao ha problema?

s_n_a_k_e

s_n_a_k_e
USER Nv.2

Não não há.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos