PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Popsloader in version 5.50 gen-d2?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Popsloader in version 5.50 gen-d2? Empty Popsloader in version 5.50 gen-d2? Ter 8 Dez - 20:25:47

NPoslen

NPoslen
Novato
Novato

Ola pessoal preciso de ajuda como se pode jogar jogos de psx na versão 5.50 gen-d2 porque o popsloader só na versão m33.
Por favor preciso de ajuda já estou a dar em tolo

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Muito simples nao precisas de popsloader pois basta meteres o eboot do jogo numa pasta com um nome a tua escolha e metes essa pasta na pasta psp/game e fica a bombar

edgar10

edgar10
USER Nv.3

eu tenho um popsloader que da para a versao 5.50 gen-d.
pesquisa no google, foi o que eu fiz e encontrei.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mas se nao precisa para que procurar

edgar10

edgar10
USER Nv.3

porque, existem alguns jogos que se nao usares o popsloader, eles crasham, como por exemplo o digimon world 3, mas esse tambem é o unico jogo a que isso me aconteceu, por isso nao sei se existem mais jogos assim.

NPoslen

NPoslen
Novato
Novato

pessoal ja converti mas nada meti no psp/game/ e nada, o jogo é o digimon world 3 e nao encontro muitos jogos da ps1 para sacar Crying or Very sad

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sendo assim se é esse jogo como o edgar10 disse é melhor procurares pelo google o popsloader mas mesmo assim estou a sacar para ver se da na minha versao 5.03 Gen-B

NPoslen

NPoslen
Novato
Novato

tipo o popsloader da 5.50 gen-d2 é igual ao popsloader da 5.03 gen-b?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao, tens que arranjar o posploader que o edgar10 te disse. O que eu apenas disse é que ia experimentar na minha psp para ver se dava pois nunca precisei de popsloader

NPoslen

NPoslen
Novato
Novato

a ok, mas aqui neste site nao ha nada a falar sobre como por jogos de ps1 na versao 5.50 gen-d2?

NPoslen

NPoslen
Novato
Novato

obrigado por tentarem me ajudar mas afinal é so converter e meter numa pasta eboote, mas eu destraido como fui meti a pasta onde extava o jogo dentro de outra pasta e assim nao funciona mas agora exta a funcionar 100%

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos