PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Presiso de ajuda, URGENTE pessoal

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Presiso de ajuda, URGENTE pessoal Empty Presiso de ajuda, URGENTE pessoal Ter 8 Dez - 16:40:04

Destroyermadeira

Destroyermadeira
USER Nv.3

Antes de mais, boas a todo o pessoal da psp news. Eu frequento este site muitas veses para ver noticias ou tirar duvidas mas nunca inscrevi-me .

Pessoal é assim, eu tenho uma xbox 360 desbloquiada, com o FW 1.6 , drive lite on.

A minha duvida é : Como faço pa jogar os novos jogos, WAVE4, que necessitam do FW 1.61 ? É que ainda na saiu para a lite on mas sim para as outras.
E a outra duvida é : Eu tenho um toshiba a200 2b7 , e a drive grava dvd double layer. Para meu espanto quando fui gravar jogos para a xbox umas veses dava certo e outras dava errado. Já deitei ao lixo umas quantas midias. Decidi comprar uma drive, mas desta ves drive externa. Alguem aqui usa drives externas para gravar jogos de xbox 360 ?

Desde já obrigado pessoal da psp news

TYF

TYF
USER ATIVO
USER ATIVO

boas amigo eu não tenho xbox portanto,espera que te respondam ou então sempre podes ir buscar se á aqui algum topico a falar disso. Se quiseres posso é dar-te um site para sacares jogos para a XBOX360 se quiseres manda mp

cumprimentos

http://Btnova.forumeiros.com

jole

jole
USER Nv.3

Boas! percisas de criar um disco com o activate.iso para poder jogar os jogos wave 4 ou entrar converter os jogos que estao em wave 4 para wave 3

Destroyermadeira

Destroyermadeira
USER Nv.3

Obrigadao, ja tive a pesquisar sobre isso no youtube e ja sei como funcionar com isso..

So presiso saber agora sobre a drive externa.. Alguem usa uma para gravar ?.. e qual?

jole

jole
USER Nv.3

Da para gravar..! usas os programas normais de gravação..

Destroyermadeira

Destroyermadeira
USER Nv.3

tu usas amigo? é que quero ter alguma certesa. a minha drive do portatil tambem tinha suporte a dual layer mas muitas veses da erros... Sad

jole

jole
USER Nv.3

Eu não.. tenho drive normal no computador.. tipo para gravares e escolher a drive que queres para gravar..

Destroyermadeira

Destroyermadeira
USER Nv.3

E qual usas?
Tou pensando comprar uma drive externa samsung que tem agora na vobis a 52 euros..
A minha do portatil é uma tal matshita qualquer coisa, e quando ia gravar umas veses gravava e outras nao.
Tou na esperança de na dar erro com a samsung

jole

jole
USER Nv.3

Eu tenho uma LG... olha já viste a velocidade a que estas a gravar o jogo?
Pode ser da velocidade que estas a usar..!

Destroyermadeira

Destroyermadeira
USER Nv.3

eu gravo a 2.4 .. mas prontes.
Vou comprar aquele gravador ou senao um LG que tambem ta ao mesmo preço.

Vou tentar gravar no meu portatil e depois no meu pc de secretaria.
Obrigada JOLE..

jole

jole
USER Nv.3

Sempre ás ordens:P
cumps

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos